(43) 9 9604-5140

NO AR

SEMEANDO VIDAS

webnovaradio.com

Londrina empata com o Remo no Estádio do Café

Tubarão cria as melhores chances, porém sem balançar as redes adversárias

Publicada em 13/12/20 às 23:57h - 142 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube ficou no empate por 0 a 0, no Estádio do Café, pela 1ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C. O meio-campo Adenílson e o zagueiro Marcondes colocaram o goleiro Vinícius para trabalhar na primeira etapa. Com o resultado, o Tubarão soma o primeiro ponto nesta fase e aguarda o jogo entre Paysandu e Ypiranga-RS para saber sua posição ao final da rodada. O próximo jogo do LEC é contra o Ypiranga-RS, em Erechim-RS, no domingo (20), às 20h.

Aos 6 minutos, Rafael Rosa cruzou da esquerda no segundo pau, Douglas Santos desviou e Vinícius ficou com ela. Com 8’, Rafael Rosa chutou cruzado, Matheus Bianqui dominou dentro da área e girou para o gol, Vinícius fez a defesa.

 

Com 35 minutos, Igor Paixão fez a jogada e tocou para Adenílson, que arriscou de fora da área e Vinícius espalmou. No lance seguinte, Douglas Santos ficou com a bola do lado direito e cruzou para a área, a defesa afastou mal e a bola sobrou de dentro da área com Marcondes, o zagueiro chutou firme, Vinícius defendeu, a bola explodiu na trave e depois a defesa afastou.

 

Aos 38’, após jogada para dentro da área, o chute cruzado, Tcharlles desviou para dentro do gol, a auxiliar marcou impedimento. Na segunda etapa, logo aos 2’, Felipe Gedoz recuperou a bola e bateu firme da entrada da área, a bola foi por cima da meta de Dalton.

 

Com 9’, o Londrina recuperou a bola no campo de ataque e sobrou com Adenílson, que da meia-lua bateu rasteiro no canto esquerdo de Vinícius, a bola passou perto. Aos 21 minutos, Samuel Gomes acionou Matheus Bianqui, que dominou e bateu de fora da área, a bola foi por cima. Com 44 minutos, Gedeílson recebeu na direita e tocou para Matheus Bianqui na entrada da área, ele pegou de primeira e a bola foi para fora.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel (Leandro Donizete), Matheus Bianqui e Adenílson; Igor Paixão (Samuel Gomes), Douglas Santos (Celsinho) e Carlos Henrique (Junior Pirambu).
Técnico: Alemão.

 

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon (Dudu Mandai); Lucas Siqueira, Júlio Rusch (Charles) e Felipe Gedoz (Carlos Alberto); Hélio (Augusto), Tcharlles (Gustavo Ermel) e Salatiel.
Técnico: Paulo Bonamigo.

 

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL
Assistente 01: Pedro Jorge Santos de Araújo-AL
Assistente 02: Brigida Cirilo Ferreira-AL
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz-PR
Analista de campo: Leandro José Mendes-PR

 

Cartão amarelo: Samuel Gomes (Londrina); Ricardo Luz (Remo).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 537470
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!