(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Londrina vira o jogo e derrota o Ypiranga-RS em Erechim-RS

Adenílson, Samuel Gomes e Igor Paixão marcaram os gols do Tubarão no Rio Grande do Sul

Publicada em 21/12/20 às 23:13h - 181 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Ypiranga-RS em Erechim-RS, no Estádio Colosso da Lagoa e venceu por 3 a 2 pela 2ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C. O meio-campo Adenílson e os atacantes Samuel Gomes e Igor Paixão marcaram os gols do Tubarão.

 Com o triunfo, o LEC chega aos 4 pontos no Grupo D e ocupa a 2ª posição do grupo. Na próxima rodada, o Londrina visita o Paysandu-PA, no Estádio Mangueirão, no próximo sábado (26), às 17h.Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio da direita, Tárik desviou no primeiro pau, a bola passou por toda a frente do gol e saiu. Com 5’, Gedeílson cruzou da direita, a defesa errou e Matheus Bianqui dominou, bateu firme e Deivity espalmou.

 

Aos 11 minutos, Caprini cobrou escanteio da esquerda, Kanu subiu e desviou pelo lado. No lance seguinte, Caprini ganhou a jogada na frente da grande área e bateu para o gol, a bola desviou no meio do caminho e matou Dalton. Dois minutos mais tarde, Caprini ganhou a bola na linha de fundo, invadiu a área e bateu firme, no canto alto de Dalton.

 

Com 15 minutos, após chegada do Ypiranga-RS, Jean Silva tentou o drible em Dalton e recuou para Zé Mário, que bateu cruzado e Jeferson afastou. Aos 17’, Mossoró cobrou falta da ponta esquerda do ataque e Dalton mandou para fora. Com 19’, Gedílson cruzou para dentro da área, Celsinho dominou no peito e tentou o toque por cima, Deivity salvou o clube gaúcho.

 

Aos 22 minutos, Alan Cardoso ganhou na velocidade e sofreu falta de Muriel, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Dois minutos mais tarde, em escanteio curto, Gedeílson cruzou no segundo pau, Carlos Henrique desviou e a bola foi pelo lado.

 

Aos 38’, Zé Mario cobrou falta lateral direto para o gol e Dalton afastou de soco. Com 42 minutos, Adeníson recebeu na intermediária e arriscou de longe, a bola tirou tinta da trave direita do goleiro.

 

No primeiro minuto da segunda etapa, Douglas Santos fez a jogada e tocou para Igor Paixão, que girou e bateu da entrada da área, a bola passou muito perto da trave esquerda de Deivity. Aos 15 minutos, Jeferson recebeu na intermediária e arriscou de longe, a bola foi por cima do gol.

 

Com 17’, Alan Cardoso chegou pela esquerda e tocou rasteiro para trás na entrada da área para Adenílson, que bateu e a bola explodiu na marcação. Dois minutos depois, Mossoró deu ótimo passe para Jean Silva, que saiu na cara de Dalton, mas o goleiro saiu bem nos pés do atleta.

 

Aos 20 minutos, após lançamento, Zé Mario deslocou Samuel Gomes e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Adenílson bateu firme no canto direito do goleiro, para diminuir o placar. Com 25’, o lateral Zé Mário deu uma cotovelada em Gedeílson, o árbitro expulsou o jogador do Ypiranga, após um bolo de jogadores em cima da arbitragem, o Neto Pessoa deu um chute no árbitro e também foi expulso.

 

Aos 36 minutos, Alan Cardoso recebeu na intermediária e bateu de longe, a bola foi pelo lado. Com 48 minutos, Luan Marchiori cruzou da esquerda na cabeça de Samuel Gomes, que testou para o fundo das redes, para empatar o jogo.

 

Aos 49’, Luan Marchiori cruzou novamente da esquerda, Igor Paixão dominou dentro da área e bateu por cima. No minuto seguinte, Luan Marchiori ganhou a dividida e acionou Douglas Santos, que bateu cruzado, o goleiro deu rebote e Igor Paixão dentro da área, dominou e estufou as redes, para virar o jogo.

 

FICHA TÉCNICA

 

Ypiranga-RS: Deivity; Muriel, Reinaldo, Kanu e Zé Mário; Tárik (Douglas), Clayton e Mossoró (Cristiano); Jean Dias (Assis), Caprini (Fidélis) e Neto Pessoa.
Técnico: Celso Teixeira.

 

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso (Luan Marchiori); Marcel (Danilo (Samuel Gomes)), Matheus Bianqui e Adenílson; Celsinho (Junior Pirambu), Douglas Santos e Carlos Henrique (Igor Paixão).
Técnico: Alemão.

 

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Assistente 01: Clóvis Amaral da Silva – PE
Assistente 02: Ricardo Bezerra Chianca – PE
Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS
Analista de campo: Júlio César Espinoza de Freitas – RS

 

Gols: Caprini aos 11’ e 13’ do 1º tempo (Ypiranga-RS); Adenílson aos 23’ do 2º tempo, Samuel Gomes aos 48’ do 2º tempo e Igor Paixão aos 50’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Muriel, Mossoró e Deivity (Ypiranga-RS); Igor Paixão e Danilo (Londrina).

 

Cartão vermelho: Muriel, Zé Mário e Neto Pessoa (Ypiranga-RS).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640162
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!