(43) 9 9604-5140

NO AR

PRESSAO FORROZEIRA

webnovaradio.com

FPF altera tabela e FC Cascavel disputa Clássico do Veneno

Publicada em 30/03/21 às 20:33h - 155 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
O Estádio Olímpico Regional será palco de mais um duelo entre Futebol Clube Cascavel e CCR pelo Clássico do Veneno. Depois de vencer a equipe do Operário, por 1 a 0, a Serpente Aurinegra enfrenta nesta quinta-feira (01-04), às 16 horas, o Cascavel CR, em mais uma rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

Inicialmente o time de Cascavel enfrentaria o Athletico Paranaense, adversário esse que foi alterado na noite desta segunda-feira (29-03), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Com a mudança o FC Cascavel entra em campo em mais um Clássico do Veneno contra o CCR.

“Clássico sempre tem uma mobilização diferente, um ar diferente na cidade e entre os torcedores, a preparação também muda por que é um clássico. Por mais que as equipes se encontrem em lados opostos na tabela, entendemos que é um jogo difícil e respeitamos nosso adversário. Vamos nos preparar da melhor forma possível, para que possamos fazer um bom trabalho e sair com o resultado positivo. Jogo complicado, o CCR procura a primeira vitória, e clássico tudo se equipara, apitou o juiz não existe mais favoritismo dentro de campo, por isso vamos buscar o merecer o resultado positivo”, falou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.

Na edição de 2020 do estadual, jogando em casa, a Serpente Aurinegra jogou contra o CCR e venceu o jogo por 3 a 0. Outro dado importante é que os dois times só se enfrentaram apenas duas vezes na história em jogos profissionais. O primeiro encontro foi em 2019, que terminou em 1 a 1, e garantiu uma vaga para Serpente Aurinegra na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639186
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!