(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Técnico Roberto Fonseca assume o Londrina Esporte Clube

Publicada em 30/03/21 às 20:37h - 123 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Gustavo Oliveira)
Novo comandante do Londrina Esporte Clube, o técnico Roberto Fonseca falou ao elenco pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (29-03) no CT da SM Sports. O treinador e o auxiliar técnico Roberto Fonseca Jr. foram apresentados nesta segunda ao grupo.

No discurso de apresentação, Roberto Fonseca adiantou ao grupo de atletas um pouco da filosofia de trabalho que planeja empregar já a partir desta terça-feira (30-3), quando passa a assumir a condução dos treinos.

Fonseca e Fonseca Jr. também se reuniram durante o dia com os diretivos do clube e membros do restante da comissão técnica a respeito do planejamento para a sequência da temporada. O vínculo inicial do treinador e do auxiliar técnico com o clube vai até 30 de novembro de 2021.

Nesta segunda-feira, o time principal londrinense treinou pela manhã com bola ainda sob o comando do técnico do Londrina Sub-20, Edison Borges. No período da tarde, o trabalho do grupo foi na academia, com os preparadores físicos João Carlos Ruiz e Luiz Fernando Silva.

Já sob o comando da nova comissão técnica, a programação de treinos continua às 15h45 desta terça-feira (30-03) no CT da SM Sports. Mais duas sessões de treinos estão previstas para esta quarta-feira (31-03). Outra movimentação ocorre na tarde de quinta, uma na tarde de sexta, uma na manhã de sábado e outra na manhã de domingo, todas no CT.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640615
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!