(43) 9 9604-5140

NO AR

TOP GOSPEL BRASIL

webnovaradio.com

Arapongas acerta contratações para a Série Bronze de 2021

Publicada em 14/04/21 às 20:26h - 168 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
Os jogadores Fonseca (goleiro), Maycon (ala/fixo), Lucas (ala), Netto (pivô) e Jonathan (ala), são reforços do Arapongas Futsal para a disputa do Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2021, que vai começar no dia 8 de maio. Os quatro primeiros atletas vieram de Londrina e Jonathan pertencia ao time de Astorga.

A equipe araponguense está no Grupo Norte, juntamente com Cafeeira do Marquinho (Cambira), Jardim Alegre e Santa Mariana. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) ainda não divulgou a tabela de jogos.

Também estão treinando os atletas Farias (goleiro), Pelego, Zety e Jader e Alef (alas), Lander e Renan (fixos) e Luiz (pivô), mais os jogadores das categorias de base: Felipe Takasaki (goleiro), Tiago, Erick e Klaivert (alas), Douglas (fixo) e Breno (pivô).

A comissão técnica do time é formada por Franklyn Allan, técnico; Zeca, auxiliar técnico; Gustavo, preparador físico; Bruno Carnavalle, fisioterapeuta; Mário Junior, supervisor e José Emílio, assistente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640519
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!