(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Em casa, Sicoob-Danês-Apucarana estreia contra o São Miguel do Iguaçu

Publicada em 16/04/21 às 18:04h - 135 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)
Sicoob-Danês-Apucarana e São Miguel, de São Miguel do Iguaçu, abrem nesta sexta-feira (16-04), às 18 horas, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, em Apucarana, o Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto Masculino de 2021.

Quinta colocada na Série Bronze de 2020, a equipe apucaranense está bastante modificada para a atual temporada. Permaneceram no time apenas o goleiro Maikon Gaburro, o ala Andinho e o fixo Pedro Venâncio.

O treinador Reginaldo Silva afirma que a preparação da equipe foi boa e que a expectativa é de fazer um campeonato mostrando qualidade e eficiência. “Queremos fazer uma boa estreia em casa, mas sabemos que enfrentaremos um adversário tradicional e que também formou um bom time. Será um campeonato muito difícil”, frisa o treinador.

Ex-técnico do Pitanga, Reginaldo diz que já tem a ideia de uma formação inicial nesta sexta-feira, contra o São Miguel, mas somente definirá o time momentos antes do confronto que abre a Série Prata 2021. “O importante é que o grupo está unido e focado para a estreia, e confiante na busca dos três pontos”, conclui Reginaldo.

Foram relacionados para o duelo nesta sexta-feira os jogadores Maikon Gaburro, Felipe Melo, Bruno, Andinho, Felipe Papão, Rodrigo, Guezinho, André Nen, Luan, Gabriel Carioca, Pedro Venâncio, Patrick, Léo Moraes e Danilinho. Quem está fora do jogo é o ala Daniel, que se recupera de uma lesão no quadril.

Fundado em 1991 e tetracampeão da Série Ouro no Paranaense em 1998, 1999, 2000 e 2002, o São Miguel aposta na sua tradição para começar com o pé direito na “Prata” de 2021. A equipe é treinada por Marcelo Caverna, 40 anos, ex-Corinthians e que é paulista de Santos. Ele também comandará as equipes do sub-17 e sub-20 da agremiação do Oeste do Estado.

No time da capital paulista, Caverna é bicampeão estadual sub-20, bicampeão da Liga Paulista, campeão Mundial sub-20, bicampeão da Taça Brasil sub-20, campeão da Copa do Brasil Adulto e bicampeão Metropolitano sub-20.

O elenco do São Miguel é formado pelos goleiros Carlos Henrique, Maionese, Bolacha e Matheus; pelos alas Alan Gomes, Dedé, Joãozinho, Silvio Luan, Júlio, Léo e Nico; pelos fixos Felipe, Matheus Braian e Sidnei Lima; e pelos pivôs Douglas, Gabriel Müller é Zé Eduardo.

DEMAIS JOGOS – Também nesta sexta-feira (16-04), às 18 horas, em Paranavaí, no Ginásio de Esportes Lacerda Braga, o São Lucas vai receber o CAD Guarapuava. Os dois times já disputaram a Série Ouro.

A primeira rodada será fechada neste sábado (17-04) com três partidas. Às 18 horas, no Ginásio Luiz Balbino de Moraes, em Mangueirinha, o Mangueirinha encara o Paranaguá. No mesmo horário, no Ginásio Gurizão, em Fazenda Rio Grande, a equipe local duela contra o Mariópolis, e às 19 horas, no Ginásio Lacerda Braga, em Medianeira, o time da casa enfrenta o Seleto Maringá.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640731
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!