(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Sicoob-Danês-Apucarana goleia o São Lucas no Lagoão

Publicada em 26/04/21 às 23:13h - 98 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)
O Sicoob-Danês-Apucarana Futsal conquistou neste sábado à noite (24-04), no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto Masculino de 2021, ao golear o São Lucas, de Paranavaí, pelo placar de 4 a 2. O jogo foi válido pela segunda rodada do primeiro turno.

Com a vitória, a equipe apucaranense assumiu a quarta colocação no campeonato com 4 pontos, enquanto o São Lucas se manteve na lanterna com 0.

Mesmo desfalcado dos jogadores Felipe Papão, Guezinho, Daniel e Gabriel Carioca, o Apucarana mostrou a sua força e fez prevalecer o fator casa. O São Lucas, com um time muito jovem, sofreu a segunda derrota na “Prata”.

No primeiro tempo, o Apucarana vencia por 2 a 0, com gols de Luan e Bruno, com o goleiro Edgard, do São Lucas, ainda sendo o destaque da agremiação visitante. Ele impediu um marcador mais elástico na etapa inicial.

No início do segundo tempo, Maiquinho (contra) fez 3 a 0 para o Sicoob-Danês-Apucarana. O time visitante não desanimou em quadra e foi pra frente conseguindo dois gols com Wellington e Maiquinho. O São Lucas pressionava o Apucarana em busca do empate, mas no contra ataque o fixo Bruno, por cobertura, fez 4 a 2 para a agremiação do técnico Reginaldo Silva.

A partida foi arbitrada por André Soares Rodrigues e Juliana Caroline de Angelo, com Sérgio Luiz de Oliveira como cronometrista e Ellen Tatiane Protano atuando como anotadora.

O Sicoob-Danês-Apucarana contou com os atletas Maikon Gaburro, Bruno, Andinho, André Nen, Luan, Felipe Melo e Rodrigo. Técnico: Reginaldo Silva. O São Lucas formou com Edgard, Wellington, Maiquinho, Igor e Nicolas. Técnico: Carlos Giuliano Silva.

DEMAIS JOGOS

Mais quatro partidas aconteceram pela segunda rodada do primeiro turno. Os resultados foram: Mariópolis 2 x 7 Mangueirinha Esporte Clube, CAD Guarapuava 3 x 2 Medianeira, Paranaguá 4 x 4 Seleto Maringá e São Miguel 8 x 2 Fazenda Rio Grande.

Os times do Mangueirinha e do CAD Guarapuava lideram a “Prata” com 6 pontos, seguidos por São Miguel e Sicoob-Danês-Apucarana 4; Medianeira e Fazenda Rio Grande 3; Paranaguá e Seleto Maringá 1; e Mariópolis e São Lucas 0.

A terceira rodada do primeiro turno está marcada para o dia 8 de maio: Medianeira x Sicoob-Danês-Apucarana; São Lucas x São Miguel, Seleto Maringá x Mariópolis, Paranaguá x CAD Guarapuava e Mangueirinha x Fazenda Rio Grande.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640504
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!