(43) 9 9604-5140

NO AR

SUPER PARADA BRASIL

webnovaradio.com

Jogo da Série Prata entre Sicoob-Danês e Medianeira é cancelado

Publicada em 11/07/21 às 15:33h - 142 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
A partida entre Sicoob-Danês-Apucarana e Medianeira, que estava marcada para este sábado (10-07), às 17 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, foi cancelada. A informação foi dada pelo diretor do clube apucaranense Luis Fernando Milan, que nesta quarta-feira testou positivo para a covid-19. 

O jogo era válido pela terceira rodada do returno da fase inicial do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Masculino.

Além de Milan, também testaram positivo para a covid-19 os goleiros Maikon Gaburro e Natan, e o ala Rodrigo. “Já está certo, o jogo foi cancelado hoje (nesta quarta-feira) e a Federação vai definir uma nova data para a partida”, disse o dirigente.

O time do Medianeira ocupa o terceiro lugar na Série Prata com 18 pontos ganhos e o Sicoob-Danês-Apucarana é o sexto colocado com 15. Na rodada passada a agremiação apucarannse goleou o São Lucas por 4 a 2 em Paranavaí, e o Medianeira perdeu por 2 a 1 para o CAD-Guarapuava no Oeste do Estado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640526
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!