(43) 9 9604-5140

NO AR

HITS BRASIL

webnovaradio.com

Sicoob-Danês terá dois compromissos no final de semana

Publicada em 25/07/21 às 10:29h - 118 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
O Sicoob-Danês-Apucarana terá dois compromissos fora de casa no próximo final de semana pelo Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto Masculino. No sábado (24-07), às 18 horas, vai enfrentar a líder APAF em Paranaguá, pela 13ª rodada da primeira fase. Já no domingo (25-07), às 15 horas, duela contra a lanterna Fazenda Rio Grande no Sul do Estado, pela sexta rodada.

O jogo em Fazenda Rio Grande terá apenas a realização de 17 minutos. Ocorre que no dia 29 de maio, a equipe da casa perdia por 2 a 1 para o Sicoob-Danês-Apucarana e aos 3 minutos do segundo tempo houve falta de energia elétrica, com a partida sendo paralisada. Portanto, será reiniciada no próximo domingo. Naquela ocasião, os jogadores Gabriel Carioca e Andinho marcaram os gols para o time visitante, enquanto Raul descontou.

Depois de um pouco mais de uma semana de folga, o Sicoob-Danês-Apucarana voltou nesta segunda-feira aos treinamentos no Ginásio de Esportes Lagoão. Nesta quarta-feira na mesma praça esportiva, às 20h30, a equipe do técnico Reginaldo Silva realiza jogo-treino contra o Paiçandu, clube que disputa o Campeonato Paranaense da Série Bronze.

Na sequência da competição estadual o time apucaranense não contará mais com o ala Andinho, que se transferiu para o Umuarama. Ele vinha sendo o vice-artilheiro da equipe no campeonato com 5 gols. O artilheiro do time é André Nem com 7 gols.

No próximo sábado os demais jogos são os seguintes: 11 horas, Seleto-Maringá x Fazenda Rio Grande; 17 horas, CAD-Guarapuava x Mariópolis; 19 horas, Medianeira x São Lucas e Mangueirinha x São Miguel.

A classificação da Série Prata está assim: 1º) APAF e CAD-Guarapuava com 23 pontos; 3º) Medianeira 21; 4º) São Miguel 18; 5º) Mangueirinha 17; 6º) Seleto-Maringá e Sicoob-Danês-Apucarana 15; 8º) Mariópolis 11; 9º) São Lucas 9; e 10º) Fazenda Rio Grande com 4.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640649
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!