(43) 9 9604-5140

NO AR

HORA POP

webnovaradio.com

De olho nos JAP´s, master do Apucarana vence o Marilândia do Sul

Publicada em 25/08/2021 às 08:37h - 141 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)

De olho na fase da região 4 dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), categoria master, a equipe de futebol master do Apucarana Atlético Clube realizou amistoso neste domingo (22-08), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, e derrotou o time de Marilândia do Sul pelo placar de 3 a 0.

Os gols da equipe apucaranense foram assinalados pelo zagueiro Marcão, pelo meio-campista Adriano Vituri e pelo atacante Mineiro. A arbitragem esteve a cargo de Antônio Carlos dos Santos, o Guzula.

Com o comando de Tejada, sendo auxiliado por Adriano Rochinski e Aguinaldo, o AAC contou com os atletas Edson Ribas, Poneis, Leco, Chicão, Alemão, Marcão, Grilo, Carlos Eduardo, Adriano Vituri, Carlão, Garça e Carlinhos, Mancha, Mário Barros, Mineiro e Idinei.

Entre os destaques do Marilândia do Sul estavam os jogadores Pimenta, Neguitinho, Müller, Adir, Reginaldo e Mil.

No próximo domingo (29-08), às 9 horas, no mesmo estádio, o time master do Apucarana joga contra o Borrazópolis. Será a segunda partida de preparação para os JAP´s Master. Essa competição vai ocorrer no estádio municipal de Florestópolis, com o AAC jogando nos dias 4 e 18 de setembro, 2, 16, 30 de outubro e 13 de novembro. Em breve, a Paraná Esporte divulga a tabela de jogos da competição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640637
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!