(43) 9 9604-5140

NO AR

TEMPO DE DEUS

webnovaradio.com

Apucarana Sports tem 34 jogadores para a disputa da Segundona

Publicada em 25/08/2021 às 08:47h - 174 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2021 vai começar no próximo sábado (28-08) e o Apucarana Sports estreia em casa, às 15h30, contra o Nacional Atlético Clube, de Rolândia. O duelo é de rivalidade, pois em 2018 os times disputaram a final da Terceira Divisão. Na oportunidade, a agremiação rolandense levou a melhor.

Para a disputa da Segundona, o Tricolor acertou com o treinador Vavilson José dos Santos e fez a contratação de 34 jogadores, a maioria com passagens pelo clube em outras temporadas. A assessoria de imprensa da equipe passou nesta segunda-feira (23-08) os atletas que vão tentar colocar o Apucarana Sports na Primeira Divisão no ano que vem.

O elenco de 2021 é o seguinte: Goleiros - Flaysmar , Vitor Bueno e Oziris; laterais - Romário, Fernando e Adriano; zagueiros: Vitor, Dipão, Vinícius Costa, Douglas, Gustavo Gatti e Jean Castro; volantes - Bruno Alemão, Rico, Welton, Liviã e Kekel; meias - Alex Ricardo, Sato, Patrick, Nelsinho, Lucas Mateus, Luís Felipe, João Paulo e Jean; e atacantes - Diego Paulista, Roberto, Gustavo, Renan, Douglinhas, Rodrigo, Mateus Paraná, Caio Garcia e Leozinho.

No último jogo-treino, realizado na semana passada no Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana Sports empatou sem gols frente ao Aruko, de Maringá. A equipe apucaranense iniciou o confronto com Flaysmar; Romário, Vitor, Vinicius Costa e Adriano; Bruno Alemão, Sato e Patrick; Matheus Paraná, Rodrigo e Diego Paulista.

Nos dois últimos campeonatos, o Apucarana chegou perto do acesso, mas acabou sendo eliminado na semifinal. Em 2019 foi desclassificado pelo PSTC e em 2020 perdeu a vaga para o Azuriz. A última participação de um time profissional de Apucarana no futebol de elite do Estado foi com o Roma Esporte em 2012.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jose Aparecidp da Silva

26/08/2021 - 10:52:32

Essa radia da muita emoção na transmissão do jogo do Apicarana vamos nois de novo buscar alegria em ver o time subir pra primeira divisão onde e o lugar desse time vamos que vamos ver o estadio lotado de novo o povo gosta de ver um bom time jogar.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639140
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!