(43) 9 9604-5140

NO AR

BALANCA BRASIL

webnovaradio.com

Patrick vai tentar o terceiro acesso na Segundona

Publicada em 26/08/2021 às 08:48h - 162 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Isabella Cavalheiro)

O meio-campista Patrick Felipe Justino Alves, de 27 anos, do Apucarana Sports, vai em busca do seu terceiro acesso no Campeonato Paranaense. O Tricolor é o quarto clube que o meia atuará no futebol do Estado.

Em 2017, o atleta disputou a Terceira Divisão pelo Cambé, que tinha o comando técnico de Vavilson José dos Santos, hoje treinador do Apucarana. Pelo CAC, Patrick marcou seis gols e a equipe terminou o campeonato na quinta colocação.

Nas temporadas de 2019 e de 2020 foram campanhas vitoriosas do atleta, pois conseguiu o acesso para a Primeira Divisão por PSTC e Azuriz, respectivamente. 

Na Segundona de 2019, Patrick marcou oito gols, dois deles contra o Apucarana Sports na rodada de volta da fase semifinal. O PSTC venceu por 4 a 1, em Cornélio Procópio. Ele foi o vice-artilheiro da competição, ficando atrás de Marcelo Régis, do União, de Francisco Beltrão, e Gerônimo, do PSTC, que marcaram 9 gols. 

Na Divisão de Acesso do ano passado, ele marcou apenas dois gols pelo Azuriz, mas foi peça fundamental para o acesso ao futebol de elite do Estado. Mais uma vez, Patrick ajudou a eliminar o Apucarana numa semifinal de Segunda Divisão.

Agora o meio-campista vai tentar ajudar a colocar o Apucarana Sports na Primeira Divisão do ano que vem.

O atleta que se apresentou ao Apucarana no último dia 13 de julho também já atuou pelas equipes do Aquidauanense-MS, Itabaiana-SE, Campinense-PB, Atlético-BA, Atibaia-SP e Rudar Pljevja, de Montenegro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639176
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!