(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Equipe Pé Vermelho disputa prova pedestre no interior paulista

Publicada em 30/08/2021 às 08:47h - 116 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)

A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, vai disputar neste domingo (29-08), às 8 horas, em Cândido Mota-SP, uma prova pedestre com percurso de 6 quilômetros. A informação foi passada nesta sexta-feira (27-08) pelo atleta João Dias, que é um dos divulgadores da agremiação.

“Estamos voltando a competir e vamos para Cândido Mota com 65 atletas. Desde fevereiro do ano passado que a equipe não participava de uma prova devido à pandemia. A última competição foi a Prova Pedestre 15 de Fevereiro em Cornélio Procópio”, disse Dias.

Todos os participantes que concluírem a prova neste domingo vão ganhar medalhas. Também haverá premiação aos três melhores colocados nas categorias em disputa.

Para competir no interior paulista a equipe conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grillo, e pela vereadora Jossuela Pirelli.

Depois a equipe Pé Vermelho vai participar da “Bolivar Run” em Londrina no dia 12 de setembro e da Maratona Internacional de Florianópolis no dia 10 de outubro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639168
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!