(43) 9 9604-5140

NO AR

TEMPO DE DEUS

webnovaradio.com

Segunda rodada da Divisão de Acesso ocorre nesta quarta-feira

Publicada em 31/08/2021 às 09:07h - 120 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Apucarana Sports foi unica equipe a vencer na primeira rodada  (Foto: Ademir Alves)

Com a disputa de cinco jogos, vai ocorrer nesta quarta-feira (01-09), a segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2021. As partidas começam às 15h30 e vão acontecer nas cidades de Apucarana, Rolândia, Verê, Prudentópolis e União da Vitória.

No Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Apucarana Sports, que lidera a Segundona com 3 pontos, recebe o Andraus, de Campo Largo. O Tricolor na abertura da competição bateu o Nacional por 2 a 1, com gols de Rodrigo e Sato. A dúvida do técnico Vavilson dos Santos está na zaga entre Douglas e Dipão. O Andraus na rodada inicial do campeonato ficou no 3 a 3 com o PSTC em Cornélio Procópio.

O jogo nesta quarta-feira terá a arbitragem de Thiago Leão Spessia, sendo auxiliado por Flávio Alves e Fábio Santiago. 

Na Divisão de Acesso do ano passado também no “Olímpio Barreto”, Apucarana e Andraus empataram por dois gols. Naquela ocasião, o confronto foi válido pela primeira rodada.

Os demais jogos na segunda rodada são os seguintes: Nacional x Independente São Joseense (Rolândia), Verê x PSTC (Verê), Prudentópolis x Araucária (Prudentópolis) e Iguaçu x União (União da Vitória).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639175
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!