(43) 9 9604-5140

NO AR

SHOW DA MANHA

webnovaradio.com

Apucarana Sports duela com o Andraus e tenta a segunda vitória

Publicada em 01/09/2021 às 08:46h - 219 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Apucarana Sports e Andraus Brasil, de Campo Largo, se enfrentam nesta quarta-feira (01-09), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2021.

Na primeira rodada da Segundona, realizada no último final de semana, os times conseguiram bons resultados. Em Apucarana, o Tricolor venceu o Nacional, de Rolândia, por 2 a 1, e fora de casa, o Andraus empatou com o PSTC por 3 gols.

No Apucarana, o zagueiro Douglas se contundiu na rodada passada e é dúvida. Caso seja vetado pelo departamento médico do clube será substituído por Dipão, titular absoluto na temporada 2020.

Os jogadores Jean Castro, Jean Tchuba e Rico apareceram nesta terça-feira (31-08) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do treinador Vavilson José dos Santos. 

No Andraus, o time deve ser o mesmo que empatou no final de semana em Cornélio Procópio. Destaque para o volante Paulo Henrique e o técnico Norberto Arruda Lemos, que estiveram no Apucarana na Segundona 2019.

No Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020 no Estádio Olímpio Barreto, Apucarana e Andraus ficaram no 2 a 2. Os gols do Apucarana foram feitos por Serginho Paulista e Rodrigo. Os atacantes Jairzinho e Romário marcaram para a agremiação de Campo Largo.

O jogo nesta quarta-feira (01-09) terá a arbitragem de Thiago Leão Spessia, sendo auxiliado por Flávio Alves e Fábio Santiago. 

O Apucarana deve jogar com Flaysmar; Romário, Douglas (Dipão), Vinicius Costa e Adriano; Bruno Alemão, Sato, Alex Ricardo e Patrick; Rodrigo e Diego Paulista.

O Andraus atua com Guilherme; Tony Santos, Luis Fernando, Caio e João Amilton; Paulo Henrique, Jhonatan e Tonny Castro; Jairzinho, Roberto e Flávio. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640110
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!