(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Sicoob-Danês-Apucarana anuncia novo técnico

Publicada em 02/09/2021 às 19:02h - 125 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)

A equipe do Sicoob-Danês-Apucarana tem novo treinador para a sequência do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Masculino Adulto. Trata-se do técnico Márcio Rinaldo, que se apresenta ao clube nesta quinta-feira (02-09). A informação foi dada nesta terça-feira à noite (31-08) por Luis Fernando Milan, diretor do time apucaranense.

Substituto de Reginaldo Silva, o novo comandante é graduado em educação física, especialista em futsal, mestre em exercício físico, doutor em educação física, autor de livro de futsal e docente da Universidade Paranaense (Unipar), sendo técnico a mais de 25 anos. Trabalhou nas equipes da Associação Cascavelense, Campo Mourão e Clube Comercial, de Cascavel, além de ter sido integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol de Salão.

NOVO DIA 

O jogo entre Sicoob-Danês e Medianeira, que estava marcado para o dia 4 de setembro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Lagoão, em Apucarana, acabou sendo transferido para o próximo dia 10 no mesmo horário e na mesma praça esportiva. 

A alteração da data da partida foi um pedido feito pela equipe de Medianeira. O confronto é válido pela primeira rodada da segunda fase do Grupo 2 do Campeonato Paranaense da Série Prata.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640100
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!