(43) 9 9604-5140

NO AR

SUPER PARADA BRASIL

webnovaradio.com

Apucarana inicia planejamento para sediar as finais dos JAPS e JOJUPS

Publicada em 02/09/2021 às 19:05h - 131 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Profeta)

Depois de sediar no último sábado (28) as finais dos Jogos Universitários do Paraná (JUPS), Apucarana se prepara agora para as finais dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) e Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS). Uma primeira reunião de planejamento foi realizada nesta terça-feira, no gabinete municipal. Com um quadro mais favorável em relação à pandemia da Covid-19, o Paraná começa a retomar as atividades esportivas, mais ainda mantendo um rigoroso protocolo de cuidados.

“Estamos muito felizes por Apucarana voltar a ser a capital do esporte no Paraná. Temos uma estrutura física compatível para sediar as maiores competições do Estado, e também uma equipe preparada para todas ações necessárias, sempre em parceria com a Paraná Esportes”, comentou o prefeito Junior da Femac, ao recepcionar em seu gabinete, ao lado do secretário de esportes José Marcelino da Silva, a comitiva da Paraná Esportes.

Participaram da reunião de planejamento Vilmar Caus, chefe da regional Norte (Londrina); Emerson Venturini “Milico”, coordenador da Paraná esportes; Agnaldo Luiz Baldo, supervisor técnico dos Jojups; Richard César Salvador, supervisor técnico dos Japs; e Adenauer Seressuela, do escritório regional de Londrina. O enconro também teve a presença da vereadora Jossuela Pirelli, e do superintendente de esportes Tom Barros.

Na agenda do encontro foram tratados dos locais de competições e questões de prevenção referentes à Covid-19. Dirigentes da Paraná Esportes reiteraram que ainda não será permitido o acesso do público aos locais de competições. “Estamos nos preparando para a retomada normal dos jogos no próximo ano”, anunciou Milico.

No encontro, o coordenador da Paraná Esportes fez questão de manifestar em nome do superintendente geral do esporte no Paraná, Hélio Wirbiski, a gratidão a Apucarana. “Quando nenhum município queria se credenciar para sediar os principais jogos do estado, Apucarana ofereceu toda sua estrutura e logística, primeiro com o Beto Preto e agora com o prefeito Junior da Femac”, assinalou Emerson Venturini.

CALENDÁRIO – Os JAPS e os JOJUPS serão realizados num formato diferente, com disputas somente em fins de semana, sem alojamento de delegações participantes. Nos dias 13 (JOJUPS) e 14 de novembro (JAPS), Apucarana irá sediar as competições da Ginástica Rítmica (GR).

Depois, no dia 26 de novembro Apucarana recebe as competições de badminton, ciclismo, tênis de campo e xadrêz, pelos Jogos da Juventude. Já no dia 28 de novembro, a cidade sedia as mesmas modalidades nos Jogos Abertos do Paraná. No dia 4 de dezembro, estarão em disputa na “cidade alta” as modalidades do futebol de 7, natação, rúgbi e tênis de mesa (Jojups). E, finalizando, no dia 5 de dezembro, Apucarana recebe as competições de natação, rúgbi e tênis de mesa dos JAPS.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640144
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!