(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Márcio Rinaldo se apresenta ao Sicoob-Danês-Apucarana

Publicada em 05/09/2021 às 21:30h - 122 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

O técnico Márcio Rinaldo se apresentou nesta quinta-feira (02-09) ao Sicoob-Danês-Apucarana visando à segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Masculino Adulto. A apresentação ocorreu no Complexo Esportivo Áureo Caixote e em seguida ele comandou o primeiro treinamento da equipe. Márcio, com mais de 25 anos de experiência na modalidade, substituiu o treinador Reginaldo Silva. 

O novo técnico do Apucarana trabalhou nas equipes da Associação Cascavelense, Campo Mourão e Clube Comercial, de Cascavel, além de ter sido integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol de Salão. 

Também se apresentaram e já estão treinando no clube o fixo Denilton e o ala Deninho. Eles foram contratados para ocuparem os lugares de Bruno, que se transferiu para o Marechal Cândido Rondon, e André Nem, negociado com o Palmas.

Denilton foi contratado junto a Agremiação Guaporense de Esportes, de Guaporé, time que disputa o Campeonato Gaúcho da Série B, e Deninho estava no Ampere, equipe que participa do Paranaense da Série Ouro. 

Os dois jogadores farão as suas estreias no Apucarana no dia 10 de setembro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Lagoão, contra o Medianeira. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo 2 da segunda fase.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640093
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!