(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Atletas de Apucarana do badminton apresentam suas medalhas

Publicada em 26/09/2021 às 22:35h - 133 visualizações

por Assessoria de imprensa.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

A equipe de badminton de Apucarana, que foi destaque na primeira etapa do Circuito Paranaense, realizada em Paranavaí, foi recebida nesta quinta-feira (23-09) pelo prefeito Junior da Femac. Os atletas conquistaram seis medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e duas de bronze, na competição que reuniu mais de 200 atletas do Estado.

?Nossa equipe fez bonito competindo em Paranavaí, mostrando que Apucarana vem evoluindo a cada ano no badminton. Que nas próximas etapas e campeonatos venham mais conquistas para o nosso município?, assinalou o prefeito, cumprimentando o técnico Alysson Namba e, as crianças do badminton que visitaram seu gabinete.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, enalteceu o trabalho que vem sendo feito no badminton nas últimas temporadas. ?Ficamos felizes com o desempenho dos nossos atletas. O badminton é mais uma modalidade que mostra crescimento em Apucarana?, disse Grillo.

O professor Alysson Namba, técnico da equipe, também esteve presente no gabinete do prefeito e se manifestou satisfeito com a performance na abertura do Paranaense. ?Nossos atletas foram muito bem em Paranavaí. A equipe segue treinando com foco nas próximas competições?, frisa Namba.

No Circuito Paranaense de Badminton, a equipe de Apucarana ganhou medalha de ouro na dupla masculina ?C?, com os atletas Alysson Namba e Augusto. Alysson Namba faturou a medalha de prata na categoria masculino ?C?. Pedro e Enzo ganharam prata na dupla sub-11 e Tânia e Marcos também conquistaram prata na dupla mista 42+. O atleta Pedro Oliveira ganhou bronze na categoria sub-11 e Tânia Guill faturou a medalha de bronze na categoria 35+. Participaram da competição estadual atletas de Paranavaí, Apucarana, Londrina, Maringá, Curitiba, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Foz do Iguaçu, entre outras cidades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639170
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!