(43) 9 9604-5140

NO AR

TEMPO DE DEUS

webnovaradio.com

Garoto apucaranense é destaque nos Jogos de Aventura e Natureza

Publicada em 08/11/2021 às 18:08h - 65 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

O jovem atleta Theo Marques, de 8 anos, de Apucarana, foi destaque neste final de semana em Guaratuba, nos Jogos de Aventura e Natureza na modalidade de BMX Freestyle Park, em competição que também foi válida pelo Campeonato Paranaense. O garoto fez a sua estreia numa competição estadual, conquistou a medalha de bronze e ainda faturou um troféu na categoria iniciante.

Mais atletas apucaranenses estiveram em Guaratuba, mas não competiram devido à chuva de domingo. Somente aconteceu a disputa pela categoria iniciante. ?Os demais atletas da cidade não competiram, pois choveu muito e a competição acabou sendo cancelada. Mesmo não tendo a disputa nas outras categorias todos os atletas receberam medalhas de participação?, disse Hadriel Cois, um dos atletas mais experientes de Apucarana e que tem como meta formar uma associação na modalidade.

Os treinamentos dos atletas apucaranenses de BMX são realizados durante a semana no Complexo Esportivo Lagoão.

Também estiveram no Litoral do Estado os atletas Márcio Rodrigues da Silva (pai de Theo), Enzo Marques, Guilherme Augusto Moraes de Jesus, João Guilherme Venturini Santos, Mateus Felipe Gomes da Silva, Eduardo de Assis Maciel e Julia Vitória Silva.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, elogiou os atletas do BMX apucaranense. ?É mais uma modalidade que vem ganhando força no município, que tem representado muito bem nas competições estaduais e que conta com respaldo e apoio do prefeito Junior da Femac?, destaca o professor Grillo.

O Campeonato Paranaense de BMX Freestyle Park terá a próxima etapa nos dias 4 e 5 de dezembro em Foz do Iguaçu. Mas antes neste domingo (7/11) os apucaranenses participam de uma competição em Arapongas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639139
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!