(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Futsal feminino de Apucarana conquista título regional

Publicada em 24/12/2021 às 18:36h - 71 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

A equipe feminina adulta de Apucarana conquistou neste domingo (19/12) no Recanto Futsal, em Arapongas, o título do Campeonato Regional de Futsal, que reuniu times de sete municípios do Estado. Com o comando do professor Adenilson de Souza, o Like, o time apucaranense foi campeão com cinco vitórias, marcando 15 gols e levando apenas 3. Participaram agremiações de Apucarana, Arapongas, Cambira, Cambé, Londrina, Sertanópolis e São Pedro do Ivaí.

Na primeira fase do Campeonato Regional, Apucarana derrotou o Mald, de Arapongas, por 4 a 1 e a Fúria, de Cambira, por 2 a 0. Nas quartas de final, as apucaranenses ganharam da Tapeçaria Paraná, de Arapongas, por 5 a 1 e na semifinal venceram o Comando, de Londrina, por 2 a 1. Já na final da competição, nova vitória sobre o Mald pelo placar de 2 a 0.

Com patrocínio da Mersul Malhas e com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, a equipe foi campeã com as atletas Kelly, Daniele, Érica, Dani Pikachu, Giovaninha, Giovana Nayara, Bruna e Ronaldinha.

De acordo com Like, a goleira Kelly foi a menos vazada da competição e a pivô Ronaldinha foi uma das artilheiras com cinco gols. “Encerramos o ano com o pé direito, com mais uma conquista importante para o nosso futsal. Foi uma boa temporada e agora é dar uma descansada e já na segunda semana de janeiro começar a preparar o time para o Campeonato Paranaense da Série Prata”, disse o professor Like. 

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, parabenizou as meninas. “Elas estão de parabéns, pois foi um ano positivo para o futsal feminino da cidade. Chegaram em quinto lugar no Paranaense em sua estreia na competição, foram campeãs da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná e agora conseguiram e primeira colocação no Regional. O trabalho vai continuar e com apoio e a torcida do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640602
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!