(43) 9 9604-5140

NO AR

PARADA DE SUCESSOS

webnovaradio.com

Apucarana Sports apresenta novos uniformes nesta segunda-feira

Publicada em 26/03/2022 às 23:50h - 156 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)

O Apucarana Sports apresenta nesta segunda-feira (28/03), às 10 horas, no Cine Teatro, os novos uniformes da equipe para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022, que começa no dia 10 de abril. O Tricolor estreia no Estádio Municipal Olímpio Barreto, às 15h30, contra o Foz do Iguaçu.

No Cine Teatro, o presidente Douglas Rodrigues de Lima e demais integrantes da diretoria recepcionarão autoridades, apoiadores e patrocinadores do clube na temporada. Além disso, parte do elenco profissional estará presente na solenidade. Também participarão do evento os treinadores Douglas Santos (profissional) e Antônio Donisete dos Santos (sub-20).

“Estamos iniciando mais um ano, tendo como objetivo o acesso para a Primeira Divisão. Será um campeonato muito difícil, com boas equipes, mas estamos confiantes e acreditamos na conquista da vaga”, disse o presidente Douglas.

A equipe vem treinando diariamente em dois períodos no “Olímpio Barreto” com o técnico Douglas Santos. No próximo sábado (02/04), às 10 horas, o Apucarana Sports realizará jogo-treino no Estádio do Café, frente ao Londrina, que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Até agora o Tricolor acertou as contratações dos goleiros Flaysmar e José Guilherme, dos laterais Gabriel e Jean; dos zagueiros Dipão, Van Dal e André; dos meio-campistas Barra, Mateus, Caio e Kenu; e dos atacantes Ruan, Diego Paulista e Bruno Andrade. 

Na próxima semana se apresentarão novos reforços ao técnico Douglas Santos, que aguarda pela chegada de mais um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois volantes, dois meias e um atacante. 

O Foz do Iguaçu será o primeiro adversário do Apucarana na competição estadual. Contra a equipe da fronteira o Tricolor realizou seis partidas. Foram duas vitórias do Apucarana, uma do Foz, com três empates no confronto.

O primeiro duelo entre os times foi realizado no dia 27 de julho de 2014, no Estádio ABC, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O Foz venceu por 2 a 0, com gols de Thiago Henrique e Baiano.

O time da casa venceu com Felipe; Luiz (Danilo Alvim), Casimiro, Rosivaldo e Téssio; Bruno Guerreiro, Baiano e Safira; Thiago Henrique (Eduardo), Negreiros (Tardelli) e Wellington.

O Apucarana, treinado por Gilberto Papagaio, foi derrotado com Ari; Maicon, Everton, Spice e Bruninho; Marcelo, Alex Ricardo (Willian Tarta), Caio e Felipe (Daniel); Cairo e Rai (Vinícius).

A partida foi arbitrada por Ricardo de Lima Legnane, sendo auxiliado por Mauricio José Braga e Marcelo Pavan. Na etapa final, o zagueiro Spice, do Apucarana, foi expulso.

As vitórias do Apucarana sobre o Foz ocorreram em 2014, também na Divisão de Acesso, e em 2019 pela Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23.

Em 2014, pela segunda fase da Segundona, o Apucarana venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Willian Formiga. Em 2019, no Estádio ABC, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Jeferson.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640553
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!