(43) 9 9604-5140

NO AR

TEMPO DE DEUS

webnovaradio.com

Apucarana Sports sofre derrota para o Londrina em jogo-treino no CT da SM Sports

Publicada em 02/04/2022 às 15:18h - 126 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ricardo Chicarelli)

Em jogo-treino realizado neste sábado (02/04), no CT da SM Sports, o Londrina Esporte Clube venceu o Apucarana por 2 a 0. A partida, que teve dois tempos de 40 minutos, serviu de preparação para os dois times do Norte do Estado. O Tubarão disputará o Campeonato Brasileiro da Série B e o Dragão vai participar do Paranaense da Divisão de Acesso.

O Londrina estreia na competição nacional no dia 10 de abril, às 11 horas, no Estádio do Café, contra o Náutico-PE, e o Apucarana Spors inicia a sua participação na Segundona também no dia 10 de abril, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, frente ao Foz do Iguaçu.

Os gols do Londtina foram marcados por Gabriel, aos 21 minutos do primeiro tempo e por Thiago Ribeiro, cobrando pênalti, aos 20 da etapa complementar.

O técnico Douglas Santos, do Apucarana Sports, disse que o jogo-treino foi satisfatório e serviu de parâmetro para a equipe que enfrentou um time de Brasileiro de Série B. “Estou contente com o que foi realizado aqui, gostei da postura tática da equipe e com os jogadores detertimados a fazer o que nós pretendemos para o campeonato. Com mais alguns ajustes nós brigaremos para conquistar o título da Divisão de Acesso”, destaca Santos. 

O treinador frisa que os pontos positivos da equipe foi a entrega dos atletas na partida, a parte tática e a movimentação com a bola e sem a bola. “Tanto é que nós endurecemos o jogo para o Londrina dentro da casa deles. Não foi um jogo que nós sofremos, o caminho é esse e chegando mais duas peças nós conseguiremos brigar forte no campeonato”, finaliza Santos.

O Apucarana Sports atuou neste sábado com Flaysmar (Edson); Gabriel, Dipão, Van Dal e Fandinho; Barra, Rodrigo (Ruan), Djair  (Juba) e Ataliba (Kenu); Bruno Andrade (Vitinho) e Diego Paulista (Jean).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 637146
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!