(43) 9 9604-5140

NO AR

PARADA DE SUCESSOS

webnovaradio.com

Final da 12ª Copa Cidade Alta

Publicada em 05/04/2022 às 23:14h - 88 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Conhecidos os campeões da 12ª Edição da Copa Cidade Alta Multividros, Balagil e Atlético Cidade Alta, foram campeões das chaves OURO, PRATA e BRONZE. FINAL TAÇA OURO Com a Arena Fama lotada, a equipe da Molas Fama/Multividros foi campeã neste sábado na Chave Ouro da 12ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço categoria livre, no qual venceu o Acesso Livre Só Marmitas por 4 a 2.

Os gols no jogo decisivo foram marcados por Alisson, Luan, Rafão e Juvenal. Para a equipe do Acesso Livre, macaram os atletas Lucas e Matheus. A arbitragem esteve a cargo de Adriano Xavier e o mesário Emerson. O atacante Léo Moraes, com 21 gols marcados da equipe do Acesso Livre/Só Marmitas foi o artilheiro. Enquanto o goleiro Arisvaldo, da Multividros, foi o menos vazado. A equipe da Molas Fama/Multividros foi campeã com Alisson Gomes, Alison Teodoro, Brayan, Cristhian, Gabriel, Igor, Jackson, Juvenal, Arisvaldo, Luan, Luiz Sartori, Marcos Baruci, Messias, Rafael Lucas, Ricardo, Vanderson e Wilhian. Técnico Peralta. Também neste sábado foi realizado ma as finais das chaves prata e Bronze.

FINAL TAÇA PRATA Na decisão a equipe da Balagil ficou com título ao vencer a equipe do Time do Japa/Cantinho da Bola por 2 a 0, gols marcados por José Felipe(2). O arbitro da partida foi Airdon Ramos(Bebe). A equipe da Balagil foi campeã com: André Luís, Bruno José, Daniel Augusto, Diogo Alexandre, Dyonatan Araújo, Fernando Henrique, Gabriel Rodrigues, Giovane Fernandes, Guilherme Augusto, Jhonatan Eduardo, José Felipe, Luan Vitor, Lucas Flauzino, Luís Claudio, Maicon Wilian, Matheus Henrique C. Sérvio e Sidnei Gomes.

FINAL CHAVE BONZE Na decisão da chave bronze, o Atlético Cidade Alta ficou com o título ao derrotar a Levelimp/Amigos do Silvano por 5 a 4, com gols de Victor(2), Guilherme, Lucas Pires e Vinícuis. Marcaram para a equipe da Leve Limp/Amigos do Silvano, Marcel(3) e Reginaldo. Emanoel(Mané) foi o árbitro, mesário Emerson Luís. A equipe do Atlético Cidade Alta venceu com: Carlos Matheus, Cristhian, Dário, Deny, Dylan Braghetto, Fernando Santana, Gabriel Delli Colli, Gabriel Henrique, Guilherme H. Vicentini, João Lucas, Lucas Pires, Lucas Pupo, Nicolas Corrêa, Paulo Tavares, Rafael Maia, Thawan Henrique, Thiago Rodrigo, Victor Eduardo, Vinícius Bonifácio, Vinícius de Camargo, Vitor Hugo e Walisson Guilherme. Agradecimentos às equipes participantes, Arbitragem, Dirigentes, donos dos Campos, Liga Árbitros de Apucarana, torcedores e comissão julgadora e em especial a todos os amantes do futebol suíço. Informamos que já se encontra abertas as inscrições da 13ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, inicio dia 30 deste Mês, interessados e detalhes da competição entrar em contato (43)99640-3033, falar com Ademir Alves.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640554
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!