(43) 9 9604-5140

NO AR

TEMPO DE DEUS

webnovaradio.com

Apucarana Sports derrota o PSTC em casa na Divisão de Acesso

Publicada em 17/04/2022 às 23:04h - 118 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Com gols do zagueiro Van Dal e do atacante Vitinho, o Apucarana Sports conquistou neste domingo (17/04), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022, ao derrotar o PSTC Procopense pelo placar de 2 a 0, pela segunda rodada da primeira fase. O “Dragão do Norte” se recuperou na competição, pois na primeira rodada havia perdido por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu.

Com o resultado em casa, o Apucarana assumiu a sétima posição com 3 pontos, enquanto o PSTC está na na lanterna do campeonato com 0. Nesta quarta-feira (20/04), as equipes jogam fora de casa pela terceira rodada, às 15h30. Em Arapongas, o Apucarana Sports encara o Laranja Mecânica e em Campo Largo o PSTC duela com o líder Andraus.

O Apucarana, que promoveu as estreias de Yan, Matheus Freire, Pacato e Ataliba, foi superior na partida e de forma merecida faturou os três primeiros pontos na Segundona. Logo aos 8 minutos de jogo, o zagueiro Van Dal fez 1 a 0 para o time da casa. O PSTC não teve forças e terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0.

Na etapa final, aos 15 minutos, o Apucarana teve um pênalti a seu favor. O atacante Bruno Andrade bateu fraco e o goleiro João Fernandes, do PSTC, fez a defesa. Mas aos 39 minutos o Apucarana aumentou o marcador, com gol do jovem Vitinho, que havia entrado na vaga de Matheus Freire.

Diego Henrique Bueno Paschoal apitou a partida neste domingo, sendo auxiliado por Wesley Waldir Marmitt e Osmar Luís Rosa. A renda foi de R$ 5.105,00 para um público pagante de 444.

O Apucarana venceu com Flaysmar; Gabriel, Van Dal, Fandinho e Yan; Matheus Freire (Vitinho), Djair, Ataliba (Barra) e Pacato; Bruno Andrade (Euler) e Diego Paulista (Julyano). Técnico: Douglas Santos.

O PSTC perdeu com João Fernandes; Minele (Adrian), Murilo, Brandão (Sérgio) e Thor; Sorriso, Wallace e Juninho (Luquinha); Borges (Joãozinho), Toure (Marcão) e Bryan. Técnico: Reginaldo Vital.

DEMAIS JOGOS – Foz do Iguaçu 1 x 1 Toledo (Foz do Iguaçu), Iguaçu 3 x 2 Aruko Maringá (União da Vitória), Laranja Mecânica 2 x 1 Prudentópolis (Arapongas) e Verê 0 x 1 Andraus (Verê).

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Andraus com 6 pontos; 2º) Toledo, Iguaçu, Foz do Iguaçu e Laranja Mecânica 4; 6º) Prudentópólis e Apucarana Sports 3; 8º) Aruko, Verê e PSTC com 0.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640516
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!