(43) 9 9604-5140

NO AR

BALANCA BRASIL

webnovaradio.com

Volante Matheus Freire está fora da Divisão de Acesso

Publicada em 26/04/2022 às 11:41h - 125 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

O volante Matheus Freire, do Apucarana Sports, está fora do restante do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. O jogador, que veio do Doce Mel, da Bahia, teve uma séria contusão no maxilar na derrota por 1 a 0 para o Verê Futebol Clube neste domingo (24/04), no Estádio Vila do Mar, em Verê, pela quarta rodada da competição. Matheus, que vinha atuando como titular desde a segunda rodada no “Dragão do Norte”, ficará afastado do futebol por 90 dias.

Nesta terça-feira (26/04), o técnico Douglas Santos comandará um treino tático quando começa a definir a equipe que enfrentará o Iguaçu, de União da Vitória, no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela quinta rodada do campeonato. A novidade do time será o retorno do meia-atacante Pacato, que cumpriu suspensão automática. A volta do atleta é bastante comemorada pelo treinador apucaranense.

O Apucarana Sports ocupa a oitava colocação na Segundona com 4 pontos. Até agora na competição a equipe perdeu para Foz do Iguaçu e Verê, empatou com o Laranja Mecânica e venceu o PSTC. Restam cinco jogos na primeira fase do campeonato, sendo três em casa e dois fora. No “Olímpio Barreto” o Apucarana recebe Iguaçu, Toledo e Aruko Maringá e fora duelará com Prudentópolis e Andraus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640667
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!