(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Fernando e Vinicius reforçam o Apucarana Sports

Publicada em 30/04/2022 às 14:27h - 90 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

O lateral-esquerdo Fernando Gabriel Rosalem Smania e o meia Vinicius Ribeiro Machado, ambos com 25 anos, são os novos reforços do Apucarana Sports para a sequência do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. Os dois jovens atletas apareceram nesta sexta-feira (29/04) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão a disposição do treinador Douglas Santos para a partida deste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Iguaçu, de União da Vitória, pela quinta rodada da primeira fase. 

Fernando já é conhecido do torcedor do “Dragão do Norte”, pois esteve no clube no ano passado quando marcou dois gols na Segundona. No início da carreira, ele atuou nas categorias de base do São Paulo, Santos e Flamengo, jogando ainda pelas equipes do Araçatuba, Andradina, Francana, Marília, Batel, de Guarapuava, Patriotas e Interporto-TO.

Vinicius foi revelado nas categorias de base do Santos e depois jogou nos times do Botafogo, Ituano, Guarani-SC, Esporte Clube São Bernardo, Treze-PB, Goiânia, Imperatriz-MA e Lagarto-SE.

A partida neste domingo à tarde será arbitrada por Eduardo da Silva Silveira, sendo auxiliado por João Cléber Cecatto Wagner e Vinicius Martinelli Gomes. 

O Apucarana Sports é o oitavo colocado na Segundona com 4 pontos e o Iguaçu ocupa a terceira posição com 7.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640065
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!