(43) 9 9604-5140

NO AR

SUPER PARADA BRASIL

webnovaradio.com

Apucarana Sports empata em casa com o Iguaçu

Publicada em 01/05/2022 às 23:41h - 84 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Apucarana Sports e Iguaçu, de União da Vitória, empataram sem gols neste domingo (01/05), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. Com o resultado, o “Dragão do Norte” permanece na nona colocação com 5 pontos, enquanto o Iguaçu está em terceiro lugar com 8 pontos.

Na próxima quarta-feira (04/05), pela sexta rodada, o Apucarana joga contra o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert, a partir das 15h30. Depois o Apucarana enfrentará as equipes do Toledo e do Aruko Maringá (em casa) e o Andraus Brasil (fora).

O jogo neste domingo à tarde foi arbitrado por Eduardo da Silva Silveira, que expulsou o lateral-esquerdo Douglas, do Iguaçu, no final da partida. Silveira foi auxiliado por João Cléber Cecatto Wagner e Vinicius Martinelli Gomes. A renda somou R$ 3.490,00 para um público pagante de 394. 

O Apucarana Sports jogou com Flaysmar; Gabriel, Dipão, Van Dal e Yan; Djair, Pacato (Kenu), Jailton (Barra) e Ataliba (Vitinho); Bruno Andrade (Euler) e Diego Paulista (Vinicius). Técnico; Douglas Santos.

O Iguaçu atuou com João Paulo; Romário, Heverton Luís, Luan e Douglas; Val, Dalloca (Lika) e Vinicius; Andrei (Pavi), Rodrigo Jesus (Wismann) e Filder (Vitinho). Técnico: Dudu Sales.

Classificação - Após a quinta rodada a classificação da Divisão de Acesso ficou assim: 1º) Toledo com 9 pontos; 2º) Laranja Mecânica e Iguaçu 8; 4º) Aruko, Foz do Iguaçu, Andraus e PSTC 7; 8º) Verê 6; 9º) Apucarana Sports 5; e 10º) Prudentópolis 4.

SUB-21 – A equipe sub-21 do Apucarana Sports, que representa o município, estreou com vitória no Paraná Bom de Bola neste domingo (01/05), no distrito de Sete de Maio em Cambira, ao derrotar o time de Porecatu pelo placar de 4 a 0, com gols de Victor Hugo (2), Allan e Valentim.

A equipe apucaranense venceu com João Oliveira, Felipe, André, Allan, João Victor, Alisson, Tiago, Eduardo, Emanuel, Valentim, Victor Hugo, João Pedro, Hugo Gabriel e Matheus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640145
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!