(43) 9 9604-5140

NO AR

SHOW DA MANHA

webnovaradio.com

Apucarana Sports vence fora de casa e sobe na tabela

Publicada em 07/05/2022 às 15:39h - 108 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Em partida que marcou a estreia do treinador Toninho Santos, o Apucarana Sports conseguiu nesta quarta-feira (04/05), no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, a segunda vitória no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ao derrotar o time local por 1 a 0, com gol do atacante Diego Paulista, o terceiro tento da equipe na competição. O jogo foi válido pela sexta rodada da primeira fase, sendo a 40ª vitória do “Dragão do Norte” desde a sua fundação em 2014.

Com o resultado, o Apucarana assumiu a sexta colocação no campeonato com 8 pontos. O Prudentópolis permanece na lanterna com apenas 4 pontos.

No próximo domingo (08/04), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Apucarana enfrentará o Toledo que nesta quarta-feira à noite perdeu por 3 a 1 para o PSTC no Estádio 14 de Dezembro. No duelo em casa, o “Dragão do Norte” jogará desfalcado do meia Ataliba, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, a equipe terá o retorno do zagueiro Van Dal, que cumpriu suspensão.

Melhor em campo nesta quarta-feira, o Apucarana deixou a zona de rebaixamento e agora luta no campeonato em busca de uma vaga para a semifinal. Aos 36 minutos da etapa inicial, o “Dragão do Norte” teve a chance de abrir o placar, mas Fernando desperdiçou uma cobrança de pênalti. 

No segundo tempo o Apucarana Sports alcançou a vitória com gol do atacante Diego Paulista, aos 18 minutos, num chute de fora da área.

O jogo teve arbitragem de Rafael Vinicius Moura de Oliveira, que expulsou Petric, do Prudentópolis, no final da partida. Oliveira foi auxiliado por Gustavo Kucharski e João Vinicius Ribeiro.

O time local perdeu com Doni; Kadu, Celso Alemão, Daniel e Thiago Magatão; Victor (Petric), Rafael Batatinha (Thiago Leite) e Leonardo (Kleberson); Aldair, Allef (Lucas Henrique) e Fabiano (Vinicius). Técnico: Lucas Henrique.

O Apucarana venceu com Flaysmar; Gabriel, Dipão, Fandinho e Yan (João Victor) (Pedro Henrique); Barra, Djair (Julyano), Fernando (Vinicius) e Ataliba (Euler); Bruno Andrade e Diego Paulista. Técnico: Toninho Santos.

DEMAIS RESULTADOS – Foz do Iguaçu 0 x 0 Laranja Mecânica (Foz do Iguaçu), Andraus Brasil 1 x 1 Iguaçu (Campo Largo), Aruko 4 x 0 Verê (Maringá) e Toledo 1 x 3 PSTC (Toledo).

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Aruko e PSTC com 10 pontos; 3º) Toledo, Laranja Mecânica e Iguaçu 9; 6º) Apucarana Sports, Foz do Iguaçu e Andraus 8; 9º) Verê 6; e 10º) Prudentópolis com 4.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639149
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!