(43) 9 9604-5140

NO AR

SHOW DA MANHA

webnovaradio.com

Reabilitado, Apucarana treina nesta sexta-feira para encarar o Toledo

Publicada em 08/05/2022 às 11:08h - 57 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jaílton contra o Iguaçu de União da Vitória  (Foto: Ademir Alves)

Reabilitado no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso ao bater o Prudentópolis por 1 a 0 no meio de semana, o Apucarana Sports já se prepara para encarar o Toledo neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela sétima rodada da primeira fase. Nesta sexta-feira (06/04) o técnico Toninho Santos, que estreou com vitória, já define a equipe para o duelo neste final de semana.

Frente ao Toledo, o “Dragão do Norte” tem um desfalque confirmado. O meia-atacante Ataliba não poderá jogar, pois está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Os atletas Jailton, Vinicius e Euler brigam pela posição de Ataliba.

Quem poderá voltar ao time é o zagueiro Van Dal, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Prudentópolis. Se isso acontecer, Fandinho deve retornar para o banco de reservas.

A vitória nesta quarta-feira trouxe tranquilidade ao elenco, isso porque a equipe vinha pressionada com dois empates e uma derrota na competição. Com o triunfo em Prudentópolis, o Apucarana se recuperou e subiu para a sexta colocação na Segundona com 8 pontos. Antes da sexta rodada, o “Dragão do Norte” ocupava a vice-lanterna com 5 pontos, estando somente a frente do próprio “Prude” com 4.

O jogo contra o Toledo será arbitrado por Robson Babinski (Santa Isabel do Oeste), sendo auxiliado por Alessandro Mori (Londrina) e Flávio Alves (Maringá). Mailon Santos, de Arapongas, trabalhará como quarto árbitro.

Na próxima quarta-feira (11/05), novamente em casa, o Apucarana recebe o Aruko Maringá e no dia 15 de maio enfrenta o Andraus na cidade de Campo Largo, em partida que fechará a primeira fase da Divisão de Acesso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640306
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!