(43) 9 9604-5140

NO AR

12 MAIS

webnovaradio.com

Apucarana Sports encara o Toledo em busca da terceira vitória

Publicada em 08/05/2022 às 11:29h - 95 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Motivado após derrotar o Prudentópolis por 1 a 0 no meio de semana, o Apucarana Sports recebe o Toledo Esporte Clube neste domingo (08/05), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, em busca da terceira vitória no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. O jogo é válido pela sétima rodada da primeira fase.

O “Dragão do Norte” ocupa a sexta colocação com 8 pontos, enquanto a equipe do Oeste do Estado está na terceira posição com 9 pontos ganhos.

No duelo neste domingo, o técnico Toninho Santos, do Apucarana Sports, não poderá contar com o meia-atacante Ataliba, que recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao 

“Prude”. Jailton e Vinicius lutam pela vaga do atleta suspenso.

O zagueiro Van Dal cumpriu suspensão automática, mas será opção no banco de reservas, pois Fandinho será mantido no setor defensivo formando dupla com o experiente Dipão.

Quem deverá perder a posição no time apucaranense é Fernandinho, com o volante Julyano podendo ganhar uma oportunidade como titular. Barra segue na equipe como primeiro volante.

A equipe mais provável: Flaysmar; Gabriel, Dipão, Fandinho e Yan; Barra, Julyano, Djair e Jailton (Vinicius); Bruno Andrade e Diego Paulista.

O Toledo Esporte Clube, que vem de derrota por 3 a 1 em casa contra o PSTC, tem o retorno do meia Lucas Jacaré. Os artilheiros da equipe na Segundona, Jhonathan e Matheus Porto, com três gols cada, também têm escalações garantidas.

O confronto será arbitrado por Robson Babinski, sendo auxiliado por Alessandro Rodrigues Mori e Flávio Augusto Alves. Mailon Munhoz dos Santos trabalhará como quarto árbitro.

Apucarana Sports e Toledo se enfrentaram apenas uma vez. A partida foi realizada no dia 18 de abril de 2015 no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O Toledo venceu por 1 a 0, com gol de Rosinaldo.

Apucarana estreia com empate no Estadual Sub-20

 

O Apucarana Sports conseguiu bom resultado em sua estreia no Campeonato Paranaense Sub-20 neste sábado. Jogando no CT da SM Sports, o Apucarana empatou sem gols com o Londrina Esporte Clube, em partida válida pelo Grupo C.

No próximo sábado, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela segunda rodada, o time apucaranense recebe o Arapongas.

Mais dois jogos aconteceram no Grupo C: Arapongas 0 x 1 Rolândia e Nacional 0 x 0 Cambé.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640328
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!