(43) 9 9604-5140

NO AR

SHOW DA MANHA

webnovaradio.com

Apucarana Sports empata em casa com o Toledo

Publicada em 09/05/2022 às 23:27h - 78 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Apucarana Sports e Toledo Esporte Clube empataram por um gol neste domingo (08/05) no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela sétima e antepenúltima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. O resultado deixou o “Dragão do Norte” na sétima colocação com 9 pontos, enquanto o Toledo ocupa o sexto lugar com 10.

Na próxima rodada, marcada para esta quarta-feira (11/05), o Apucarana Sports recebe o Aruko Maringá e o Toledo visita o Esporte Clube Laranja Mecânica. As partidas iniciam às 15h30 nas cidades de Apucarana e Arapongas, respectivamente. Para continuarem lutando pela fase semifinal, Apucarana Sports e Toledo precisam da vitória no meio de semana, caso contrário terão que lutar contra o rebaixamento. A última rodada da primeira fase será realizada no próximo domingo, com o Apucarana encarando o Andraus em Campo Largo e o Toledo recebendo o Aruko no Oeste do Estado.

No jogo neste domingo, o “Dragão do Norte” saiu na frente do placar com gol do volante Julyano, aos 37 minutos do primeiro tempo. O Toledo empatou com Matheus Barbosa, aos 15 minutos da etapa final.  

O jogo foi arbitrado por Robson Babinski, sendo auxiliado por Alessandro Rodrigues Mori e Flávio Augusto Alves. A renda foi de R$ 3.450,00 para um público pagante de 305.

O Apucarana jogou com Flaysmar; Gabriel, Dipão, Fandinho e Yan (Kenu); Barra (Fernandinho), Vitinho (Euler), Julyano e Jailton (Vinicius); Bruno Andrade (Rodrigo Paraná) e Diego Paulista. Técnico: Toninho Santos.

O Toledo atuou com Igor; Coutinho (Cleuber), Matheus Barbosa, Centeno e Marquinhos; Matheus Gomes (Bruno), Jacaré e Assuério; Jhonathan, Porto e Alex (Paulo Rogério). Técnico: João Paulo Facco.

DEMAIS JOGOS – Mais quatro partidas aconteceram neste domingo pela sétima rodada da primeira fase da Segundona: Iguaçu 1 x 0 PSTC, Andraus 1 x 0 Laranja Mecânica, Verê 0 x 1 Foz do Iguaçu e Aruko 2 x 1 Prudentópolis.

CLASSIFICAÇÃO – O Aruko lidera a competição com 13 pontos, seguido por Iguaçu 12; Foz do Iguaçu e Andraus 11; PSTC e Toledo 10; Apucarana Sports e Laranja Mecânica 9, Verê 6; e Prudentópolis 4.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640467
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!