(43) 9 9604-5140

NO AR

PISTA SERTANEJA

webnovaradio.com

Apucarana Sports realiza jogo decisivo contra o Aruko

Publicada em 11/05/2022 às 23:52h - 31 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Vencer e manter a chance de classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. Essa é a meta do Apucarana Sports que enfrentará o Aruko nesta quarta-feira (11/05), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. O time maringuense lidera a competição estadual com 13 pontos e o “Dragão do Norte” é o sétimo colocado com 9. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase.

Vindo de empate por um gol com o Toledo Esporte Clube no último final de semana em casa, o técnico Toninho Santos, do Apucarana, tem dúvidas no meio-campo e no ataque. No meio-campo, Djair, recuperado de contusão, e Ataliba, que cumpriu suspensão, disputam posições com Julyano e Jailton, respectivamente. No ataque, Bruno Andrade e Rodrigo Paraná lutam pela camisa 9.

O Aruko tem um desfalque nesta quarta-feira à tarde em Apucarana. O técnico Rafael Andrade não poderá escalar o lateral-direito Rhuan, suspenso. Lucas é o mais cotado para a posição no setor defensivo. Quem tem presença garantida no time é o centroavante Ermínio, artilheiro da Segundona com 4 gols.

O jogo será arbitrado por Leonardo Ferreira Lima (Quatiguá), sendo auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohling (Jardim Alegre) e Vinicius Leandro Moreira Martins (Arapongas). Jeferson Fernando Ribeiro, de Rolândia, atuará como quarto árbitro.

O Apucarana Sports deve jogar com Flaysmar; Gabriel, Dipão, Fandinho e Yan; Barra, Julyano (Djair), Vitinho e Jailton (Ataliba); Bruno Andrade (Rodrigo Paraná) e Diego Paulista. Técnico: Toninho Santos.

O Aruko joga com Thiago Santos; Lucas, Bodão, Marcelo Xavier e Dionatan; Lucas Newiton, Rafinha Potiguar e Tiago Miranda; André Carlos, Ermínio e Matheus Martins. Técnico: Rafael Andrade. 

 

FUTEBOL SUB-20 – A partida entre Apucarana Sports e Arapongas, que estava marcada para o próximo sábado (14/05), às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, pela segunda rodada do Grupo C do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-20, foi antecipada para esta sexta-feira (13/05). Na estreia da competição, no CT da SM Sports no sábado passado, o Apucarana empatou sem gols com o Londrina.

Já no próximo domingo (15/05), às 10h45, no Estádio Luiz Mareze, em Cambira, o time apucaranense joga contra Guaraci, pela segunda rodada da fase regional do Paraná Bom de Bola (Sub-21). Na abertura da competição no dia 1º de maio, o Apucarana venceu Porecatu por 4 a 0.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 506048
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!