(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Futebol de Apucarana fará quatro jogos no Paraná Bom de Bola

Publicada em 12/05/2022 às 00:03h - 99 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)

As equipes de futebol de Apucarana nas categorias sub-16 (masculino e feminino), sub-21 (masculino) e master 50+ jogarão no próximo final de semana (14 e 15/05), pela segunda rodada da fase regional na 2ª edição do Paraná Bom de Bom. Os jogos ocorrerão no campo do distrito do Sete de Maio e no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira.

No sábado, às 9 horas, pela categoria sub-16 masculino, Apucarana, que fará a sua estreia na competição, enfrentará o time de Bom Sucesso. Em seguida, às 10h45, na categoria sub-16 feminino, Apucarana joga contra Guaraci. As duas partidas serão disputadas no distrito de Sete de Maio. A equipe feminina de Apucarana disputará o segundo jogo no campeonato, pois na estreia perdeu na decisão por pênaltis para Centenário do Sul, após empate por dois gols no tempo normal.

No domingo também no Sete de Maio, a partir das 9 horas, jogarão Apucarana e Jandaia do Sul pela categoria master 50+. Será a estreia da agremiação apucaranense no campeonato. No ano passado na primeira edição da disputa, a equipe de Apucarana foi vice-campeã.

Também no domingo no Estádio Luiz Mareze, às 10h45, pela categoria sub-21, Apucarana duela contra Guaraci. Na estreia da competição regional, dia 1º de maio, Apucarana goleou Porecatu pelo placar de 4 a 0.

O secretário municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, acredita num bom desempenho das equipes apucaranenses nesta rodada do Paraná Bom de Bola. “O nosso futebol tem tradição e bons resultados nos Jogos Oficiais do Estado, sempre brigando por títulos nas fases regionais e finais, com a modalidade tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo. 

A competição é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Fernando Luís Machado

12/05/2022 - 20:47:38

Da hora,,,joguei com alguns aí,,,quando inicie no juvenil do Apucarana A.C.em 96,,,da pra fazer um teste aí nessa equipe,,,kkkkk,só pá descontrair.kkkkk


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640418
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!