(43) 9 9604-5140

NO AR

BALANCA BRASIL

webnovaradio.com

Apucarana Sports tenta 1ª vitória no Paranaense Sub-20

Publicada em 14/05/2022 às 23:17h - 81 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

O Apucarana Sports tentará nesta sexta-feira (13/05), às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Arapongas, a primeira vitória no Grupo C do Campeonato Paranaense Sub-20, em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno da fase inicial.

Na estreia da competição, sábado passado no CT da SM Sports, o Apucarana empatou sem gols com o Londrina Esporte Clube, enquanto o Arapongas perdeu por 1 a 0 para o Rolândia Esporte Clube no Estádio José Garbeline em Cambé. 

O jogo nesta quarta-feira será arbitrado por Eduardo Nunes Gomes, sendo auxiliado por Paulo Henrique Rodrigues de Oliveira e Rodrigo Dias de Carvalho. O trio é de Londrina.

O Apucarana deve jogar com José Guilherme; Perdigão, Allan, André e João Victor; Kekel, Adão e Eduardo; Thiago Emanoel, João Nascimento e Victor Hugo. 

Neste sábado (14/05) também pela segunda rodada do Grupo C, jogam Rolândia Esporte Clube e Nacional em Rolândia e Cambé e Portuguesa Londrinense em Cambé. O Londrina folga na rodada.

DIVISÃO DE ACESSO – Neste domingo, às 15h30, o Apucarana Sports enfrentará o Andraus Brasil no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. Será a despedida do “Dragão do Norte” na competição, enquanto o Andraus luta pela classificação para a fase semifinal. 

José Mendonça da Silva Junior (Curitiba) apita o jogo, sendo auxiliado por André Luiz Severo (Pinhais) e Reube Doblychlop dos Reis (Fazenda Rio Grande).

O Aruko Maringá lidera a Divisão de Acesso com 16 pontos, seguido por Andraus 14, Iguaçu 13, Laranja Mecânica e Foz do Iguaçu 12, PSTC 11, Toledo 10, Apucarana Sports 9, Verê 7, e Prudentópolis 4.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639142
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!