(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Torneio Bocha Paraná reúne 32 duplas em Apucarana

Publicada em 25/05/2022 às 13:59h - 56 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com a presença de 32 duplas de 15 municípios do Estado, ocorreu nesse sábado (21/05), na cancha do Parque Biguaçu, em Apucarana, a terceira etapa do Torneio Bocha Paraná de Duplas. O evento, que teve início às 9 horas, foi prestigiado pelo prefeito Junior da Femac, pelo vice-prefeito Paulo Vital, pelo vereador Luciano Facchiano e pela vereadora Jossuela Pirelli.

“Foi uma competição bem disputada com jogadores vindos de várias cidades e que mostrou que a bocha tem tradição em Apucarana. Ficamos felizes de ver toda a movimentação na cancha do Parque Biguaçu que passou por uma grande melhoria”, destacou o prefeito Junior da Femac.

A dupla campeã do torneio foi formada por Luciano, de Altônia, e Flávio, de Santa Mariana. Os apucaranenses Márcio e Adriano ficaram em segundo lugar, com José Amadeu e Candinho, de Umuarama, conquistando a terceira colocação. Edenilson, de Apucarana, e Mimi, de Maringá, conseguiram a quarta posição.

Da quinta a oitava colocação a classificação ficou assim: 5º) Linguiça e Coca; 6º) Ninho e Padre; 7º) José Floriano e Toninho; e 8º) Frango e Osmar. As quatro melhores duplas receberam troféus e da quinta a oitava posição as duplas ganharam medalhas.

De Apucarana também competiram os jogadores Luiz, Clodoaldo, Roberto, César e Alziro.

O técnico da equipe apucaranense Edevaldo Gasparello, coordenador geral do torneio, disse que a competição homenageou o saudoso jogador Claudir Silvério, que por muitos anos representou Apucarana nas competições regionais e estaduais. “O torneio foi um sucesso e agradecemos o total apoio do prefeito Junior da Femac. Tivemos participantes de várias regiões do Estado, com as oito melhores duplas recebendo premiação”, frisa Gasparello.

Participaram jogadores de Apucarana, Umuarama, Cianorte, Paranavaí, Querência do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo, Maringá, Flórida, Jandaia do Sul, Borrazópolis, Astorga, Arapongas, Cornélio Procópio, Santa Mariana, Altônia e Cândido Mota-SP. 

A quarta etapa do Torneio Bocha Paraná de Duplas será realizada no mês de julho em Maringá.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639169
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!