(43) 9 9604-5140

NO AR

TOP GOSPEL BRASIL

webnovaradio.com

Sicoob/Danês/Apucarana anuncia reforço e libera três atletas

Publicada em 18/06/2022 às 09:52h - 89 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Sexto colocado no Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, com 16 pontos, o Sicoob/Danês/Apucarana anunciou nesse final de semana a contração do pivô Ederson Pinheiro da Cruz, o Gaúcho, e a liberação dos jogadores Marinho, Luquinha e Pazinatto. “Em comum acordo com a diretoria os três atletas foram liberados, desejando a eles sucesso em suas trajetórias no futsal e trouxemos o experiente Gaúcho, que deverá se apresentar ao elenco no próximo dia 25”, disse Luís Fernando Milan, diretor do clube apucaranense. Luquinha estava no time desde o ano passado, enquanto os outros dois jogadores haviam sido contratados para essa temporada. 

Gáucho é velho conhecido do futsal paranaense, com passagens por Campo Mourão, Pato Futsal, Marreco, Dois Vizinhos, São Lucas/Paranavaí e São Miguel. O pivô também jogou no futsal asiático no Quirguistão e no Irã e, na Europa no futsal da Letônia. No primeiro país atuou no FC Muras e no Irã defendeu o time do Varzeqan, bicampeão da liga nacional. Na Europa jogou no FK Raba, sendo tricampeão da copa local e campeão da liga da Letônia. 

Além de Gaúcho, o Sicoob/Danês recentemente havia anunciado o ala/fixo Sabará. Os dois atletas deverão somente estrear na equipe no dia 23 de julho quando o time apucaranense enfrentará o São José dos Pinhais no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão).

VOLTA AOS TREINOS

Depois de uma semana de folga na Série Prata, os jogadores do Sicoob/Danês/Apucarana voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde. No próximo sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, o time do técnico Márcio Rinaldo encara o Cianorte, pela última rodada do primeiro turno da fase inicial do Campeonato Paranaense. A equipe de Apucarana buscará a reabilitação, pois na rodada anterior perdeu para o Mangueirinha por 5 a 3.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Fernando Diniz será um bom técnico na seleção Brasileira?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 627362
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2023 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!