(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Futsal feminino de Apucarana avança para as quartas de final da Série Prata

Publicada em 30/06/2022 às 22:32h - 45 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Ao vencer o time de Castro por 3 a 1 nesse sábado (25/06), no Ginásio de Esportes José Pagnacco, a Associação de Futsal Feminino de Apucarana (AFFA) se manteve na liderança da primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata, com 24 pontos, e também conseguiu com três rodadas de antecedência a classificação para as quartas de final da competição. O jogo foi válido pela décima rodada da primeira fase. 

O técnico Adenilsom de Souza, o Like, comemorou mais uma vitória e a vaga antecipada no campeonato. “Foi mais um resultado positivo mostrando que a equipe está no caminho certo, mas continuamos com os pés no chão, pois a competição é longa e difícil. Temos que manter o foco até o final para conseguir o tão sonhado acesso para a Série Ouro”, destaca o treinador Like. 

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, disse que o futsal feminino de Apucarana está de parabéns pela campanha no Estadual. “A equipe está fazendo um excelente campeonato, vem liderando desde o início da competição, está invicta em casa e hoje é respeitada em todo o Estado. O time conta com o apoio total do prefeito Junior da Femac”.

Os gols da equipe apucaranense na rodada passada foram marcados por Érica (2) e Emily, enquanto Ana Carla descontou para Castro.

A equipe apucaranense venceu nesse sábado com Barbosa, Emily, Fabrícia, Érica, Andreia, Ana Beatriz, Liliane e Juliana.

Após a partida em Castro restarão mais três jogos para o fechamento da primeira fase da Série Prata. No próximo sábado (02/06) no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), Apucarana receberá Ivaiporã; no dia 16 fora de casa enfrenta Chopinzinho e no dia 31 duelará também no Lagoão com o Colombo.

No Campeonato Paranaense, Apucarana tem oito vitórias e apenas uma derrota com 36 gols marcados e 12 sofridos.

A equipe de Apucarana lidera a competição estadual com 24 pontos, seguida por São Miguel 20, Umuarama 19, Rio Branco 18, Colombo 16, Guarapuava e Chopinzinho 15, Irati 11, Toledo 8, Foz do Iguaçu e Arapongas 7, Castro 4, e Ivaiporã com 1 ponto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 526368
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!