(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Revitalizada, pista de skate do Lagoão sedia Campeonato Regional neste sábado

Publicada em 02/07/2022 às 23:23h - 95 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Revitalizada, a pista de skate, no estilo street, do Complexo Esportivo Lagoão sediará neste sábado (02/07), a partir das 9 horas, o Campeonato Regional da modalidade, em competição que contará com a presença de cerca de 100 atletas pertencentes aos municípios de Apucarana, Arapongas, Londrina, Maringá, Jandaia do Sul, Mandaguari, entre outros. O campeonato marcará a reinauguração da praça esportiva e será disputado em comemoração ao dia mundial do skate e aos 32 anos do Banks daquela pista, inaugurada em 1990 na gestão do prefeito José Domingos Scarpelini (in memorian).

O prefeito Junior da Femac destaca que o local ficou bonito e com objetivo de revelar novos talentos no esporte. “A pista passou por uma ampla reforma, está de cara nova e será utilizada por nossos skatistas. É um esporte hoje com muitos atletas e que está em evolução no país graças ao sucesso dos brasileiros nos Jogos Olímpicos do ano passado no Japão. Com certeza, novos skatistas serão revelados em nossa pista”, frisa o prefeito Junior da Femac.

A benfeitoria foi executada nessa semana por operários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura, com orientação dos skatistas do município, em relação à superfície. A pista recebeu uma nova concretagem, ganhou novos obstáculos, guarda-corpos, pintura, iluminação e uma limpeza geral.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, diz que o local ficou excelente com a reforma. “O prefeito Junior da Femac está de parabéns pelas benfeitorias que foram feitas na pista de skate do Lagoão, que trará competições de qualidade e que será utilizada diariamente pelos praticantes do esporte em Apucarana", destaca o professor Grillo.

O apucaranense Rogério Lopes, o Febem, que é skatista profissional, comenta que o evento está preparado para amanhã e vibra com a reforma do espaço. “Está tudo certo para a competição que movimentará os skatistas locais e regionais em quatro categorias. O campeonato será iniciado às 9 horas, com reconhecimento da pista e os treinamentos. Das 13 às 17 horas ocorrem às disputas das categorias e na sequência teremos Dj e shows com três bandas. Com a pista revitalizada a ideia é unir todas as gerações do skate de Apucarana e de toda a região”, comemora Febem.

O campeonato, que tem a realização da “John Rogers” e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, será desenvolvido pelas categorias mirim, iniciante, amador e olds.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639172
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!