(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Apucaranenses se destacam no Torneio Elisabeth Laffranchi de Ginástica Rítmica

Publicada em 07/07/2022 às 15:48h - 37 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com a presença de 13 equipes de todo do Estado, a equipe de ginástica rítmica de Apucarana, treinada pela professora Neusa Maria da Silva, foi destaque no Torneio Elisabeth Laffranchi, realizado nesse sábado (02/07), no Ginásio de Esportes Mateus Romera, no Conjunto Flamingos, em Arapongas. O festival, realizado nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e aberto, contou com a participação de meninas de 7 a 16 anos, com todas recebendo medalhas.

Neusa ficou contente com o desempenho das apucaranenses nesse final de semana. “A apresentação das meninas foi muito boa e superou todas as expectativas. O torneio serviu de avaliação e de preparação para as próximas competições, com as atletas sendo elogiadas e recebendo muitos aplausos do público presente no ginásio. Muitos pais acompanharam o torneio e vibraram com a perfomance das meninas”, destaca Neusa.

No torneio em Arapongas, a equipe de Apucarana foi representada por 27 atletas, muitas delas fazendo as suas estreias na modalidade.

De acordo com Neusa, Apucarana na sequência da temporada pretende disputar o Campeonato Paranaense nas categorias mirim e infantil e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). “O campeonato infantil está marcado para o dia 24 de julho e o mirim no mês de agosto, com os Jogos Abertos ocorrendo no mês de novembro em Apucarana. Também realizaremos o nosso festival em setembro no ginásio de esportes do Lagoão”, cita Neusa.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, elogiou a participação das meninas. “As nossas jovens atletas foram muito bem no torneio de Arapongas, mostrando o excelente trabalho que é feito pela professora Neusa. Depois de dois anos sem competições devido à pandemia da covid-19, a ginástica voltou com toda a força e com o grande incentivo do prefeito Junior da Femac”.

Participaram do torneio as equipes da Secretaria de Esportes de Apucarana, Secretaria de Esporte de Arapongas, Escola Fantástica, Studio de Dança e Ginástica SE, Colégio Aliança, Aginarc, Instituto Dunamys, ADR Unopar, AAGM, Associação Inspirar, Colégio Estadual do Paraná, DS Artes e Fênix Gym. O evento teve a supervisão da Federação Paranaense de Ginástica e o apoio da Secretaria de Esporte de Arapongas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 526359
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!