(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

ATLETA ARAPONGUENSE É ELEITO O MELHOR JOGADOR DO SUB-20 NO CAMPEONATO METROPOLITANO

Publicada em 22/07/2022 às 13:09h - 48 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

O atleta Breno Panatto foi escolhido pelos árbitros e técnicos o melhor jogador da categoria Sub-20 no Campeonato Metropolitano de Futsal.

Breno, está no Arapongas Futsal desde 2020, tem 17 anos e joga como fixo e ala. O atleta jogou os seis jogos que o grupo realizou na competição e marcou 3 gols. Breno também é o responsável por realizar a função de linha gol quando necessário.

"Fiquei extremamente feliz, pois o Breno está de fato fazendo uma grande temporada. É um atleta dedicado e vem demonstrando ter grande responsabilidade. Acredito que essa conquista só vai fazer com que ele trabalhe ainda mais forte para a sequência da temporada", comentou Leonardo Henrique técnico do Arapongas Futsal.

Breno Panatto é um dos atletas que mais atuou pelo Arapongas Futsal, já foi o capitão em 2021 no Campeonato Paranaense, foi Bi Campeão do Jogos da Juventude do Paraná também na temporada passada e esteve desde 2020 em todas as competições que os araponguenses disputaram.

"Sinceramente eu não esperava receber esse prêmio, pois existiam outros atletas com grande potencial e inclusive com passagens por grandes clubes do nosso futsal. É sempre bom receber prêmios individuais, mas sei que não ganhei sozinho e sim com a colaboração dos demais integrantes do nosso grupo. Eu me esforço muito diariamente para ajudar o grupo, minha família e os demais atletas, sabem o quanto eu sou comprometido. Infelizmente o maior objetivo que era o título, não conseguimos, porém vou trabalhar ainda mais junto com o grupo, para que possamos melhorar esse resultado no próximo semestre" finalizou Breno Panatto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640586
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!