(43) 9 9604-5140

NO AR

ARQUIVO NACIONAL

webnovaradio.com

Lucas Soldado se apresenta no Apucarana Futsal

Publicada em 28/07/2022 às 22:10h - 64 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Nesta Quarta-Feira(27) a Equipe do Sicoob Danês Apucarana, Apresentou seu mais novo reforço, o Pivô Lucas dos Santos Rozendo da Silva, conhecido como “SOLDADO”, vindo do Palmas Esportes, equipe que disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, já treinou junto com a Equipe e se mostrou muito ansioso pra estrear com a camisa tricolor.

O Sicoob Danês Apucarana ocupa a terceira colocação na tabela e folga nessa 18ª Rodada do Campeonato Paranaense Série Prata, que conta com os seguintes Jogos:

 

São José dos Pinhais  x  São Miguel Futsal (Sexta 29/07) (18ª Rodada)

Coronel Futsal  x  Cianorte Futsal (Sábado 30/07) (18ª Rodada)

Colombo Futsal  x  Seleto Maringá (Sábado 30/07) (18ª Rodada)

Guaíra Futsal  x  Quedas do Iguaçú (Sábado 30/07) (18ª Rodada)

APAF Paranaguá  x  Medianeira Futsal (31/07) (19ª Rodada)*

 

Medianeira Futsal  x  MEC Mangueirinha (Sábado 06/08) (18ª Rodada)**

Toledo Futsal  x  APAF Paranaguá (Sábado 20/08) (18ª Rodada)**

 

Pela primeira vez em 2022, a equipe do Sicoob Danês Apucarana, manda seu jogo em uma quarta-feira, e o técnico Márcio Rinaldo convoca o torcedor, demonstra motivação e otimismo para o grande desafio.  “Mesmo saindo do padrão dos jogos aos sábados, esperamos um grande público para essa próxima quarta-feira(3), pois em casa em todos os jogos até agora, a nossa torcida tem dado espetáculo e feito a diferença, sendo o 6º jogador, empurrando a nossa equipe, e acredito que agora não será diferente diante do São Miguel, uma grande equipe, atual líder do campeonato, garantia de um grande jogo!  E tenham certeza de que vamos entrar em quadra para honra o nome da cidade, sair com a vitória e os 3 pontos.”

A Equipe Apucaranense, espera contar com todos seus reforços já para o próximo jogo, dia 03 de agosto, quarta-feira, quando enfrenta a equipe do São Miguel Futsal atual líder do campeonato, no Ginásio de Esportes do Lagoão às 19:30h. “Estamos trabalhando exaustivamente para que tenhamos em Quadra, Sabará e Gaúcho que dependem de liberação no BID por conta da transferência internacional, e do Pivô Lucas Soldado que se Apresentou nessa quarta-feira”, afirma Milan, dirigente da Equipe.

 

  *   No Final de Semana ocorrerá uma partida referente à 19ª Rodada;

**   Duas Partidas referentes a18ª rodada foram transferidas para outras datas

 

Essas Alterações ocorreram devida, a participação das equipes em diversas outras competições, como Copa Paraná, Jogos Aberto, etc...




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640689
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!