(43) 9 9604-5140

NO AR

BALANCA BRASIL

webnovaradio.com

São José e Mater Dei são campeões na fase municipal do Bom de Bola

Publicada em 08/08/2022 às 23:57h - 63 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

As equipes do Colégio São José nas categorias feminina e masculina A e do Colégio Mater Dei na categoria masculina B, conquistaram nessa quinta-feira (04/08), no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Apucarana, os títulos na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. Com as conquistas, as agremiações carimbaram o passaporte para a fase regional da competição que será realizada de 26 a 28 de agosto no município de Cambira.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, acompanhou os jogos decisivos e entregou medalhas aos melhores colocados. “Foi fechada mais uma competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes. Foram três dias com muitos jogos e gols em quatro categorias, envolvendo alunos de nove colégios de Apucarana. Desejo sucesso agora para os campeões que se credenciaram a participar da fase regional”, disse o professor Grillo.

Pela manhã na partida que abriu a rodada do dia na disputa do título do naipe feminino A, o Colégio São José derrotou o Colégio Polivalente pelo placar de 4 a 0, com dois gols de Mariana Hirose e dois de Amanda. 

Em seguida aconteceram os jogos das decisões de terceiro e quarto lugares das categorias masculinas A e B. Pela categoria B, o Colégio Alberto Santos Dumont venceu o Colégio Padre José Canale nos pênaltis após empate por dois gols no tempo normal. Na sequência, na categoria A, o Colégio Nilo Cairo ganhou do Colégio Platão nos pênaltis depois de empate por um gol no tempo normal.

À tarde foram desenvolvidas as finais das categorias masculinas A e B. Na decisão da categoria B, o Colégio Mater Dei foi campeão ao vencer o Colégio Platão por 3 a 2, com gols de Guilherme (2) e Vinícius. Para o Platão descontaram os atletas João Miguel e Vitor. Já na final da categoria A, o Colégio São José ganhou o título ao derrotar o Colégio Mater Dei por 2 a 0, com gols de Cauan e Cacá. 

Na terça-feira (02/08) foi encerrada a categoria feminina B, com o Colégio Mater Dei ficando na primeira colocação, seguido pelos times do Colégio Santos Dumont e Colégio São José.

A competição de futebol foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639144
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!