(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Apucaranenses disputam a fase final dos Jogos Escolares do Paraná

Publicada em 08/08/2022 às 23:56h - 62 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Os alunos/atletas apucaranenses Cauan Carlos Lucchesi da Silva, Clayton Gomes Maciel, Samuel Burzinski, Marya Eduarda de Araújo Lima e Isabele Pinheiro disputam a partir da próxima segunda-feira (08/08), às 15 horas, na pista da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Pato Branco, a modalidade de atletismo na 68ª edição da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição será realizada por atletas de 15 a 17 anos nos naipes masculino e feminino.

Cauan e Isabele competem no Sudoeste do Estado, representando o Colégio São José. O primeiro atleta disputará a prova de 3.000m e Isabele participa das provas de 100m e 200m. Samuel, do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, compete no arremesso de peso; Clayton, do Colégio Estadual Godoma de Oliveira, participará do salto em altura; e Marya Eduarda, do Colégio Platão, disputa a prova de 400m.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, destaca que os atletas têm condições de alcançar bons resultados em Pato Branco. “Estaremos na torcida pelos nossos atletas que se destacaram nas fases regional e macrorregional e agora com a confiança que eles consigam bons resultados na fase final dos Jogos Escolares, com todos tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

Os campeões na fase final dos JEP´s garantem vagas nos Jogos Escolares da Juventude no mês de novembro em Aracaju-SE.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640458
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!