(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Apucarana Sports enfrentará o Coritiba no Campeonato Paranaense

Publicada em 18/08/2022 às 23:26h - 83 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)

Vindo de um empate (0 a 0) contra o Paraná Clube, em jogo de volta realizado na capital do Estado, o Apucarana Sports terá força máxima neste sábado, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Jogará contra o Coritiba pela segunda rodada do returno da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense Sub-20.

 

O técnico do Apucarana, Antônio Donisete, está confiante que a equipe fará uma boa apresentação diante do time coxa-branca, até porque tem todo o elenco a disposição no final de semana. 

No próximo duelo o "Dragãozinho" conta com o retorno dos atletas que cumpriram suspensão no jogo contra o Paraná Clube, o lateral-esquerdo Robinho, os meias Turini e Mauro e o centroavante João Rhyan.

Porém, a definição da equipe deve acontecer nesta sexta-feira pela manhã no coletivo.

A partida diante do Coritiba é encarada como decisiva pelos jogadores e integrantes da comissão técnica apucaranense. Se vencer, o Apucarana ficará numa boa condição em busca da vaga para a terceira fase do estadual, e por isso a comissão, diretoria e jogadores, convida os torcedores tricolor para comparecerem ao estádio Olímpio Barreto neste sábado (20/08) e torcer pelo time tricolor, a ENTRADA É GRATUITA. 

A arbitragem do duelo no Olímpio Barreto estará a cargo de David Herik Pinho (Maringá). Os Assistentes são: Vinicius Leonardo Moreira (Arapongas) e José Rafael J  de Araújo (Cambira);  Delegado da partida, Rogério de Oliveira (Apucarana).

O último compromisso do Apucarana Sports nesta segunda fase já está marcado e também será no Olímpio Barreto, sexta (26/08), às 15:30, contra o Paranavaí. Contamos com o apoio do torcedor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640601
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!