O time do Apucarana Futsal foi derrotado nesse sábado à noite (29/08), fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata 2026. Perdeu pelo placar de 4 a 2 para o Capanema, que se classificou diretamente para as quartas de final da competição. O “Dragão do Norte” avançou para as oitavas de final.
Os gols do Capanema foram marcados pelos atletas Muel (2), Deilton e Rafael. Pipoca (contra) e Formiga assinalaram os gols do time do Norte do Estado.
O Apucarana Futsal, que vem de duas derrotas na Série Prata, é o sétimo colocado com 44 pontos. O Capanema está em terceiro lugar com 53 pontos ganhos.
No próximo sábado (05/09), às 20 horas, no Complexo Esportivo Estação Cidadania (Parque do Japira), o time apucaranense joga contra a Apaf/Paranaguá no fechamento da primeira fase. A Apaf terá que disputar o Torneio da Morte.
Com o comando do treinador Crystiano Roberto, o Apucarana foi derrotado em Capanema com os atletas Luigi, Tharcys, Arthur, Cubano, Luan, Igor Santos, Formiga e Eduardo Gogó.
Comentários: