Será realizada neste sábado (13/06), em Apucarana, mais uma rodada da primeira fase da 24ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e sênior. Os confrontos ocorrerão nos campos da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Cunha Cruz, na Associação dos Motoristas do Pirapó e na Arena S Glass (antigo campo da Rodoverde Transportes).
Quatro jogos iniciam a partir das 14h30. No distrito do Pirapó, a Caran Chevrolet encara o Escritório Iguaçu; no campo da CEF, duelam Paiva/Race Gross e CMG Vidros/Ondas Bonés; na Arena S Glass, o Esquema 10 joga contra a Cunha Cruz/MVN Transportes e no campo da Cunha Cruz, o Corte Roberto/TH Malhas/Serralheria Caldeira recebe a JP Telecom/Califórnia.
Os três primeiros confrontos são válidos pela categoria sênior e a última partida será desenvolvida pela categoria master.
Mais três partidas acontecem pela categoria master às 16 horas. Na Arena S Glass, a Marymil enfrenta a Seven Jeans/Vila Reis; no campo da CEF, jogarão Lalotex/Corte do Leitão e R&M/Km 28 e no campo da Cunha Cruz, o Paiola Store/Amigos do Gá pega o Atlético Pirapó. A Serigrafia Maia/Supermercados Califórnia folga na tabela de jogos.
O time da CMG Vidros/Ondas Bonés lidera a categoria sênior com 9 pontos, seguido por Caran Chevrolet e Escritório Iguaçu 6; Cunha Cruz/MVN e Paiva/Race Gross 3; e Esquema 10 com 0.
As equipes da Marymil e da Lalotex/Corte do Leitão lideram a categoria com 6 pontos, seguidas por Seven Jeans/Vila Reis e R&M/Km 28 com 5; JP Telecom e Corte Roberto/TH Malhas/Serralheria Caldeira 4; Paiola Store/Amigos do Gá e Serigrafia Maia/Supermercados Califórnia 3; e Atlético Pirapó 0.
Buiuzinho, da Seven Jeans/Vila Reis, com 4 gols, é o artilheiro da categoria master. Na categoria sênior os atletas Warley, da Paiva/Race Gross; Daniel Marques, do Iguaçu; e Celsinho, da CMG/Ondas, com 3 gols cada, são os principais artilheiros.

Comentários: