google.com, pub-5218898159836688, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Web Nova Rádio

Sabado, 04 de Outubro de 2025
Paranavaí vira no 2º tempo e derrota o Laranja Mecânica

Esportes

Paranavaí vira no 2º tempo e derrota o Laranja Mecânica

Acp sai na frente nas quartas de final.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Atlético Clube Paranavaí conquistou uma grande virada sobre o Laranja Mecânica e saiu na frente no confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Neste domingo (15/06), no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, o ACP saiu de campo com a vitória por 3 a 2, na casa do adversário.

O Laranja Mecânica conseguiu sair na frente logo no começo da partida, com um golaço de Guilherme. E ainda ampliou a contagem no primeiro tempo com Ardley. Mas uma expulsão nos acréscimos da etapa inicial acabou sendo fatal. 
Com um homem a mais, o Paranavaí foi com tudo para cima no segundo tempo. E nem a boa atuação do goleiro Thiago Igor impediu a virada. Jorginho, Manzoli e Cirilo marcaram para o “Vermelhinho”, que jogará em casa a partida de volta, que vale a classificação.

O time de Arapongas conseguiu sair na frente logo início. Aos 3 minutos, em um erro da defesa do Paranavaí, a bola ficou com o meia Guilherme. Ele avançou, bateu forte da entrada da área e acertou no ângulo, marcando um golaço.
Na frente no placar, o Laranja administrou o resultado ao longo da primeira etapa. O Paranavaí reagiu, foi ao ataque em busca do empate, mas sem ameaçar a meta com perigo.

Publicidade

Leia Também:

Já aos 46 minutos, em mais uma tentativa do time visitante, o goleiro Thiago Igor defendeu cabeçada de Michel e Harrison afastou. A bola foi lançada para Ardley, que avançou em velocidade e bateu rasteiro, ampliando a vantagem do Laranja Mecânica para 2 a 0.

Ainda antes do intervalo, o atleta Gabriel Melo, do Laranja Mecânica, fez falta dura em Fernando, recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho. 

Com um homem a mais, o Paranavaí foi com tudo para cima no segundo tempo. E só não conseguiu descontar nos primeiros minutos por causa do goleiro Thiago Igor, que fez duas grandes defesas, em cabeçadas de Anderson Tanque e Cirilo.

Só que aos 22 minutos, não houve como evitar o gol do ACP. O lateral-direito Vitor recebeu dentro da área, tentou o drible e foi desarmado. Mas a bola sobrou limpa na entrada da área para Jorginho, que mandou uma bomba de primeira. A bola bateu na trave e parou na rede: 2 a 1.

O Paranavaí chegou a marcar de novo aos 42 minutos, mas Gênesis estava impedido na jogada. Porém, nem o gol anulado impediria o empate. Aos 44 minutos, Jorginho lançou na área e colocou a bola na cabeça de Manzoli, que marcou 2 a 2.

E a reação não parou por aí. Já aos 48 minutos, Daniel Costa bateu escanteio da direita e fez o cruzamento perfeito para Cirilo, que testou com precisão, tirando do alcance do goleiro. Estava decretada a virada do Paranavaí: 3 a 2.
O jogo de volta entre Paranavaí e Laranja Mecânica, pelas quartas de final, será no próximo domingo (22/06), às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

DEMAIS JOGOS – Mais duas partidas ocorreram nesse domingo (15/06) pela rodada de ida das quartas de final do Paranaense da Divisão de Acesso. Em Campo Mourão, o Nacional venceu o Patriotas por 1 a 0 e em Guarapuava, o Foz do Iguaçu derrotou o Batel também pelo placar de 1 a 0.

FONTE/CRÉDITOS: Raul César dos Reis
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Assessoria de Imprensa
Comentários:
Web Nova Rádio

Publicado por:

Web Nova Rádio

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!