google.com, pub-5218898159836688, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Web Nova Rádio

Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026
Pirapó e Eskecidos vencem na Copa Martinho Sanches

Esportes

Pirapó e Eskecidos vencem na Copa Martinho Sanches

Bons jogos aconteceram neste domingo.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


Os times do Pirapó Esporte Clube e dos Eskecidos, ambos de Apucarana, venceram pela quarta rodada da primeira fase da 3ª edição da Copa Martinho Sanches de Futebol Master. Os jogos aconteceram nesse domingo (25/05) no Estádio Giácomo Moreal, no distrito do Pirapó, com a marcação de nove gols.

Na primeira partida do dia, o Pirapó Esporte Clube ganhou do Mauá da Serra pelo placar apertado de 3 a 2 e em seguida o time Os Eskecidos venceu o Sticma Arapongas por 3 a 1.

Jandaia Esporte Clube, Pirapó Esporte Clube e Eskecidos lideram a competição com 9 pontos. O Mauá da Serra está em quarto lugar com 6, seguido por Borrazópolis 3, Ortigueira e Sticma Arapongas 1, e Marumbi com 0. 

Publicidade

Leia Também:

No próximo domingo (01/06) será realizada a quinta rodada na mesma praça esportiva. Às 8h30, o Jandaia Esporte Clube enfrenta o Ortigueira e às 10h30, o Sticma Arapongas joga contra o Marumbi.

O atacante Rafael Cappi, do Jandaia Esporte Clube, é o artilheiro da competição com quatro gols.

FONTE/CRÉDITOS: Raul César dos Reis
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ademir Alves
Comentários:
Web Nova Rádio

Publicado por:

Web Nova Rádio

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!