google.com, pub-5218898159836688, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Web Nova Rádio

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026
Amistosos na categoria master movimentam o Estádio Olímpio Barreto

Esportes

Amistosos na categoria master movimentam o Estádio Olímpio Barreto

Jogos aconteceram no domingo de manhã.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois amistosos realizados na categoria master nesse domingo de manhã (08/02), movimentaram o Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa). Em campo a equipe dos Eskecidos Futebol Clube enfrentou os times do PSTC e do Nacional Atlético Clube (NAC), de Rolândia. Muitos ex-jogadores profissionais estiveram no gramado em Apucarana.

Na primeira partida amistosa do dia, os Eskecidos venceram o PSTC pelo placar apertado de 2 a 1, com gols de Jura e Coco. Reginaldo Vital, ex-Paraná Clube, Coritiba e Athletico, descontou para o time visitante.

A equipe dos Eskecidos venceu com Marcão, Marcos Pirapó, Sérgio Barreto, Nego Nilson, Juka, Mirandinha, Jura, Naldinho, Val, Coco, Sidney, Kanu, Nelinho e Roberto.

Publicidade

Leia Também:

Em seguida o outro time dos Eskecidos Futebol Clube ficou no 1 a 1 com o Nacional, de Rolândia. Neno fez o gol do NAC e o meia Má empatou para o representante de Apucarana. 

O time dos Eskecidos jogou com Marcão, Chin, Garça, Ronaldo Marezi, Daia, Marquinhos Cavalo, Cesinha, Neizinho,  
Má, Viana, Kleber, Sérgio Barreto, Nego Nilson e Mirandinha.

Os confrontos realizados no estádio municipal foram prestigiados pelo vereador Gabriel Caldeira e pelo secretário municipal de Esportes, Bruno Marchi.

De acordo com Nélio Moreira, o Nelinho, que comanda os Eskecidos, foram arrecadados muitos quilos de alimentos que serão doados para a Casa de Misericórdia, de Apucarana. As doações dos alimentos foram dadas pelos atletas que participaram dos dois amistosos.

A equipe dos Eskecidos agora se preparara para o Campeonato de Futebol de Campo Master do Pirapó Esporte Clube, com os confrontos ocorrendo no Estádio Giácomo Moreal. A competição deve ter início no dia 22 de fevereiro, com a presença de oito equipes de Apucarana e região.

FONTE/CRÉDITOS: Raul César dos Reis
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ademir Alves
Comentários:
Web Nova Rádio

Publicado por:

Web Nova Rádio

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!